Como é trabalhar na Transporte Estrela Azul?

Excelente aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionalismo.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.de carreira.o de todas as partes.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Eternamente no meu coração.

Motorista

Prós: Foi uma das melhores empresa de transporte de passageiros do rio de janeiro. Foi onde eu construí a minha casa e minha família foi quem me de o a oportunidade de sé um profissional de respeito e considerado pelos meus colegas de profiçaõ

Contras: Depois quê meus patrões morreram a empresa passou a se administrada pelos seus filhos .A má administrativa está falido a empresa e o nosso novo patrão não esta ligando com a falência

Conselhos para presidência: Dedicação respeito honestidade para com todos e educação

uma casa boa,mas tem que melhor muito ainda

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente familiar e pessoas sensíveis a qualquer tipo de problema que você tenha,sempre que precisei me ajudaram. dão oportunidades a muitos

Contras: empresa atrasando salário até a minha saída,e sem pagar ticket e horas extras,devido a crise que colocaram no rio e no setor.optei por sair e procurar algo melhor

Conselhos para presidência: honrem mais os profissionais

Respeito na questão de carro..

Motorista

Prós: Legal é o tratamento patrão empregada local de trabalho os funcionários são bem prestativo e muito mais a empresa está de parabéns

Contras: Carros tudo velho não dá condição para o funcionário trabalhar com segurança falta combustível no meio do trânsito muita folga de respeito com.o colaborador.

Conselhos para presidência: Vamos pensar mais nos funcionários e nos cliente ninguém merece ficar no calor.

trabalho

Contínuo

Prós: Pessoas amigáveis que ajuda-me há melhorar para ser um bom..

Contras: Não reconhecimento no cargo que atualmente ocupado no diaadia

Transporte Estrela Azul