Como é trabalhar na Transportadora Transvilmar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Há muito espaço para melhora e crescimento.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Média, lugar bom de trabalhar, mas não há plano de carreira, a função que você entrar e nessa que vai ficar até sair ou se aposentar.

Contras: Sem contato direto com a direção da empresa, a forma de ver as coisas estão talvez ultrapassadas, precisa ter um comercial, no momento somente o Diretor da empresa cuida destes assuntos, há poucos clientes, se algum deles sair compromete mais que 50% da produção e continuidade da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para os funcionários, há alguns que se destacam e não tem nenhum reconhecimento ou até mesmo um prêmio, não há metas para serem cumpridas, e também precisa-se colocar urgente um setor comercial para granjear mais clientes, clientes pontuais mesmo que pequenos podem garantir um sucesso e consolidação maior para a empresa

pouco reconhecimento

Analista de Riscos

Campo Bom, RS

Prós: refeitório próprio e auxilio gasolina e cartão de beneficio a partir de 1 ano de trabalho.

Contras: dificuldade de crescimento e de aumento salarial, muito pouco valorização ao funcionário.

É o que tem pra hoje.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Trabalhar com pessoas que realmente se importam com os assuntos envolvidos, no meu caso na Filial.

Contras: Não deixar claro as imposições feitas, não explicar detalhadamente os direitos do colaborador, e demorar muito em resolver qualquer assunto que possa envolver algum custo aos olhos da empresa.

Transportadora Transvilmar