Como é trabalhar na Transportadora Pituta?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Nao atrasava pagamento no dia 20 e dia 07 sempre eutava na conta o dinheiro quando avisa emprevitos qamos avisados antes mais reamente aconteciam

Contras: Nao pagava as hora extras como combinado viajvamos e nao recebiamos nenhum valor por isso inclusive nos fins de semana manutencao dos veiculo nao tinha

Conselhos para presidência: Acho que tratrar com a verdade o colaorador e a maior forca que uma emprevitos pode ter

Empresa Familiar

Assistente Administrativo e LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, empresa em expansão e com forte atuação no mercado de transporte de produtos perigosos. Otima oportunidade para quem quer começar no mercado.

Contras: Salários abaixo da média de mercado. Exige que você abra mão da vida particular em prol da empresa( Finais de Semana e Feriado). Sem chances de crescimento dentro da empresa.

Firma boa que não queria ter saido

Motorista de Caminhão TruckEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa. Fazia entrega é coleta em são Paulo grande são Paulo e litoral só sai de la por que o serviço fico fraco e não conseguirão segurar uns motoristas

Contras: As vezes tinha aquela fofocaiada q geralmente em algumas empresas tem pessoas q querem ser melhor que as outras e não sabem ser educados complicado..

Conselhos para presidência: Fazer nosso serviço o melhor possível tomando cuidado e com atenção em tudo que for fazer para que saia tudo perfeito.

Transportadora Pituta