Como é trabalhar na Transportadora Minuano?

Boa para quem quer crescer

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2013

Biguaçu, SC

Prós: Empresa boa para quem quer crescer, turnos de 24 horas, cargos diversos e empregados legais. Empresa boa para quem quer crescer, turnos de 24 horas, cargos diversos e empregados legais.

Contras: Horarios fixos, não sendo flexiveis. Salario baixo para carga e descarga.Horarios fixos, não sendo flexiveis. Salario baixo para carga e descarga.

Pressão com tranquilidade

Encarregado Administrativo

Biguaçu, SC

Prós: Excelente ambiente para trabalho, equipe tranquila mesmo tendo a pressão do dia a dia!

Contras: Incentivar mais cursos e treinamentos, poderiamos ter mais incentivos!

Conselhos para presidência: Criar mais incentivos de plano de cargos e salarios!

desenvolvimento profissional

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa possui uma maior liberdade aos funcionários fazendo com que cada um possa fazer o teu trabalho sem uma alta cobrança cada um sabendo de sua responsabilidade, acesso direto a diretoria e presidência, oportunidades de desenvolvimento profissional

Contras: A empresa é centralizada,tudo acaba sendo ligado diretamente a matriz, sendo que cada filial poderia estar fazendo todo o serviço deixando de sobrecarregar a matriz

Transportadora Minuano