Como é trabalhar na Transportadora Minuano?

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, colegas interagem bem. Pagamento do salário é feito sempre em dia ou até antes, salário para o cargo em comparação as demais empresas da mesma área.

Contras: Falta de valorização dos funcionários. Empresa com o pensamento preconceituoso em relação a várias situações. Beneficia alguns funcionários e outros ficam de fora. Alguns gestores incapacitados para tal função.

Um empresa boa para trabalhar - precisa adaptação

Coordenador Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e autonomia para executar as atividades, colegas de trabalho, empresa familiar com a atuação do presidente da empresa diretamente nos processos.

Contras: Conflitos familiares, baixa qualificação das equipes gerenciais, conflitos entre as unidades, falta de um plano estratégico com definição clara de objetivos e metas.

Conselhos para presidência: Elaborar um programa de sucessão e qualificar melhor a equipe da diretoria

Boa para quem quer crescer

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2013

Biguaçu, SC

Prós: Empresa boa para quem quer crescer, turnos de 24 horas, cargos diversos e empregados legais. Empresa boa para quem quer crescer, turnos de 24 horas, cargos diversos e empregados legais.

Contras: Horarios fixos, não sendo flexiveis. Salario baixo para carga e descarga.Horarios fixos, não sendo flexiveis. Salario baixo para carga e descarga.

Pressão com tranquilidade

Encarregado Administrativo

Biguaçu, SC

Prós: Excelente ambiente para trabalho, equipe tranquila mesmo tendo a pressão do dia a dia!

Contras: Incentivar mais cursos e treinamentos, poderiamos ter mais incentivos!

Conselhos para presidência: Criar mais incentivos de plano de cargos e salarios!

desenvolvimento profissional

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa possui uma maior liberdade aos funcionários fazendo com que cada um possa fazer o teu trabalho sem uma alta cobrança cada um sabendo de sua responsabilidade, acesso direto a diretoria e presidência, oportunidades de desenvolvimento profissional

Contras: A empresa é centralizada,tudo acaba sendo ligado diretamente a matriz, sendo que cada filial poderia estar fazendo todo o serviço deixando de sobrecarregar a matriz

Transportadora Minuano