Como é trabalhar na Transportadora Jolivan?

Uma ótima empresa

Motorista de Carreta

Iconha, ES

Prós: Pagamento de salário em dias, plano de saúde bom,tcki de alimentação em dias manutenção dos veículos 100%, caminhões novos tratamentos da matriz com os motoristas muito bom

Contras: Alguns gerente de filial não sabe trata o motorista com respeito,muito tempo fora de casa, não temos rotas fixas onde daria condições ao motorista passar mais em casa.

Transportadora jolivan

Motorista Carreteiro

Iconha, ES

Prós: Boa estrutura frota nova fretes bons bastantes filias no pais pode carrega familia nao pertubao na viagem muito sucegado manutençao exelente

Contras: Gestores mau istruidos na sua funçao demora pra volta pra casa muito tempo em viagem garra muito pra carga e descarga gestores nao resolve nada sao difeceis de atender o tel

Conselhos para presidência: Os gestores teria que ser motoristas antigos promovidos que sabe melhor a situaçao

Gosto muito do que faco

Coordenador Administrativo

Feira de Santana, BA

Prós: A empresa que trabalho e muito legal. Pois elantrata todosncom respeito e honestidade com isso temos de wtender o que ela almeja e fico muito grato

Contras: A empresa que trabalhobfica um pouco perto onde moro porem nao tem transporte direto para ei ir trabalhar ao m3nos que eu va para umnterminal. Antes

péssima empresa setor de administração

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: O único motivo bom foi que a empresa ficava perto da minha residência ,bom as meninas que trabalhavam comigo eram legais em fim os funcionários eram bons!

Contras: tudo! horário péssimo, 10 horas por dia, fora que o horário não dava pra estudar nem de manhã e nem a noite! salário abaixo da média! Não recomendo ,empresa que você vê que não tem como ter crescimento!

Prós: Pessoas, palestras de incentivos, treinamentos.

Contras: Classificação de funcionário

Conselhos para presidência: Enxergar mais o funcionário, estar mais perto do funcionário. Conhecer o mesmo.

Política da empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Viana, ES

Prós: Pagamentos em dia, concede muitas oportunidades, estabilidade e ambiente de trabalho bem tranquilo/ suave.

Contras: Não costuma concede aumento se não houve uma troca de função.

Muito boa

Motorista

Iconha, ES

Prós: A empresas nos deixa a vontade no trabalho gosto de viajar por ela. Hoje não tenho nenhuma vontade de sair pois a mesma me Da o que necessito.

Contras: O ponto negativo dela e muito normas ou seja , muitas pessoas na direção e cada uma delas quer que a empresa trabalha da forma que os convém.

Conselhos para presidência: Ter menos pessoas mandando isso atrapalha e muito o rendimento dos colaboradores e muita gente que quer mandar numa empresa de transporte.

Transportadora Jolivan