Como é trabalhar na Transportadora Contatto?

Verdadeira

Porteiro Diurno

Limeira, SP

Prós: É uma empresa sensacional, ambiente bom pra se trabalhar, nunca atrasou um salário meu e nunca ouvi reclamações desse tipo, conheci e construi grandes amizades ali dentro!

Contras: Falta de oportunidades para colaboradores, preferem contratar pessoas de fora quando abre uma nova vaga, ao meu ver, seria mais viável dar a oportunidade ao colaborar do que contratar outro de fora

Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades seus colaboradores, existem muitas pessoas capacitadas trabalhando com vocês.

Esperança e fé

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Ótimo treinamento empresa com manutenção veicular preventiva e corretiva bom ambiente de trabalho.

Contras: A operação de alguns segmentos dentro da empresa não estão alinhados aos critérios de treinamento assim fazendo com que haja uma discrepância aos que tentam atuar conforme as normas e critérios dos treinamentos efetuados. Trazendo uma diferença no faturamento de quem tenta estar cumprindo sempre vai ter um faturamento inferior. E aos olhos do gestor isso não é bom pois ele também trabalha sob metas.

Conselhos para presidência: Sucesso!

Na medida.

Motorista Carreteiro

Limeira, SP

Prós: Colega de trabalho, os equipamentos, a gerência, o ambiente de trabalho e mto amigável,a impresa que prestamos serviços a shv, e mto receptiva.

Contras: Fica mto fora do casa, poderia ser feito uma escala de trabalho, mas maleável, assim , ficaríamos mas tempo com a família, seria perfeito, mais folgas.

Políticas bem resolvidas

Ex-funcionário, saiu em 2015

Paranaguá, PR

Prós: Amizades com clientes, que são recebidos na porta 'internos', e assim, pegando experiência para como tratar um cliente 'externo' (empresas).

Contras: Alto nível stress e longa jornada de trabalho, comprometendo o nível emocional da pessoa até em casa.

Conselhos para presidência: Ficar atenta as suas franquias.

Transportadora Contatto