Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Uma empresa que não estimula seus funcionários com elogios

Auxiliar de Transporte

Blumenau, SC

Prós: Salários são pagos sempre em dia, nunca houve atrasos. Os pagamentos são realizados de 15 em 15 dias, e existem benefícios com empresas farmacêuticas com desconto em folha.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários de base operacional, existe uma carência muito grande por elogios os encarregados e do gerente a seus funcionários.

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é essencial para a produção e a qualidade do serviço. Onde não existe estímulo não existe produção. É essencial que haja alguém na liderança que motive a todos a trabalhar em equipe e Não competir em todos entre si.

Pessimo lugar

Assistente Comercial

Maringá, PR

Prós: Vale alimentação facil acesso a localidasw treinamento sistema de trabalho de facil aprendizado resolusao otima quando se trata se problemas

Contras: Precisa melhorar na gestao de pessoas muito paternalismo dentro da empresa chefia defende muito alguns funcionarios alguns se aproveitam dos demais

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores

Lamentável a que ponto chegou a situação da empresa.

Americana, SP

Prós: - A empresa cumpre em dia com suas obrigações trabalhistas - A empresa procura fazer várias demissões só em último caso

Contras: - Os donos não gostam de pessoas - A empresa tem sérios problemas de comunicação interna - Os benefícios existentes são insuficientes e alguns basicamente eles funcionários pagam quase tudo. - O ambiente de trabalho é pesado, estressante e dependendo do gestor chega a ser opressor. - Existem outros pontos, mas não vou colocar aqui pois já estou com dor-de-cabeça de ficar relembrando alguas coisas e acho que aqui não é lugar de lavar roupa suja.

Conselhos para presidência: Se o maior patrimônio desta empresa são as pessoas, porquê vocês não cuidam delas ? A TA já fui uma empresa muito desejada para se trabalhar, mas com os anos, cortou benefícios, ao mesmo tempo que expandiu suas atividades. Como pode querer bons resultados, se não cuida do seu capital humano ? Façam as coisas diferentes, para obterem resultados diferentes. Seus funcionários gostam da empresa, mas a empresa não gosta deles. Não se sentem motivados a dar mais de si para alguém que não faz nada por eles. Se quiserem que a TA volte a ser uma empresa boa para se trabalhar, arregaçem as mangas e trabalhem para que seus funcionários tenham uma empresa mais preocupada com eles, através de iniciativas que melhorem coisas que importam para eles. Ouça seus funcionários e trabalhe para satisfazê-los ! Ninguém está pedido aumento, estão pedindo é respeito !

avaliação da TA

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa frota. Bons prédios

Contras: Falta de valor aos colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários

Razoável

Estagiário de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Realização de eventos comemorativos para unir a empresa.

Contras: Não preparação de seus gestores.

Neutra

Analista de Treinamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: Ambiente harmonioso, trabalho em equipe, integração entre as pessoas. Excelente relacionamento interpessoal. Oportunidade de treinamento interno. Excelente oportunidade de desenvolvimento para os cargos operacionais. .

Contras: Falta de crescimento e perspectiva para os cargos estratégicos. Falta de recursos para os profissionais que estão na ponta desenvolvendo o trabalho operacional.

Ta

Assistente

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído. A empresa sempre tenta fazer alguma coisa para os funcionários saírem da rotina. ..

Contras: Salario baixo, sem benefícios... apenas a refeição no local de trabalho. Pois a assistência médica é descontada mais de 60% do valor e a odontológica é 100%,

Bom local para aprendizado e pessoas no inicio de carreira

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira para quem estuda e já está na área correta e dependendo do local de trabalho.

Contras: Local do trabalho é quente, poderia haver mais ventilação, depende do cargo trabalha no ar condicionado.

ótima escala para bons proficionais

Prós: Uma boa empresa para aprender e por em prática seus conhecimentos

Contras: Sem muitas oportunidades de crescimento.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas esforçadas, salário compatível e possibilidade de crescimento profissional. Salários em dia . Presente em dia das crianças.

Contras: Não fazem acordo e não mandam embora. Tem que pedir as contas . Rh não colabora .

Conselhos para presidência: Melhorar o rh

Transportadora Americana