Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Pessimo lugar

Assistente Comercial

Maringá, PR

Prós: Vale alimentação facil acesso a localidasw treinamento sistema de trabalho de facil aprendizado resolusao otima quando se trata se problemas

Contras: Precisa melhorar na gestao de pessoas muito paternalismo dentro da empresa chefia defende muito alguns funcionarios alguns se aproveitam dos demais

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores

Lamentável a que ponto chegou a situação da empresa.

Americana, SP

Prós: - A empresa cumpre em dia com suas obrigações trabalhistas - A empresa procura fazer várias demissões só em último caso

Contras: - Os donos não gostam de pessoas - A empresa tem sérios problemas de comunicação interna - Os benefícios existentes são insuficientes e alguns basicamente eles funcionários pagam quase tudo. - O ambiente de trabalho é pesado, estressante e dependendo do gestor chega a ser opressor. - Existem outros pontos, mas não vou colocar aqui pois já estou com dor-de-cabeça de ficar relembrando alguas coisas e acho que aqui não é lugar de lavar roupa suja.

Conselhos para presidência: Se o maior patrimônio desta empresa são as pessoas, porquê vocês não cuidam delas ? A TA já fui uma empresa muito desejada para se trabalhar, mas com os anos, cortou benefícios, ao mesmo tempo que expandiu suas atividades. Como pode querer bons resultados, se não cuida do seu capital humano ? Façam as coisas diferentes, para obterem resultados diferentes. Seus funcionários gostam da empresa, mas a empresa não gosta deles. Não se sentem motivados a dar mais de si para alguém que não faz nada por eles. Se quiserem que a TA volte a ser uma empresa boa para se trabalhar, arregaçem as mangas e trabalhem para que seus funcionários tenham uma empresa mais preocupada com eles, através de iniciativas que melhorem coisas que importam para eles. Ouça seus funcionários e trabalhe para satisfazê-los ! Ninguém está pedido aumento, estão pedindo é respeito !

avaliação da TA

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa frota. Bons prédios

Contras: Falta de valor aos colaboradores

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários

Razoável

Estagiário de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Realização de eventos comemorativos para unir a empresa.

Contras: Não preparação de seus gestores.

Ta

Assistente

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído. A empresa sempre tenta fazer alguma coisa para os funcionários saírem da rotina. ..

Contras: Salario baixo, sem benefícios... apenas a refeição no local de trabalho. Pois a assistência médica é descontada mais de 60% do valor e a odontológica é 100%,

Bom local para aprendizado e pessoas no inicio de carreira

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira para quem estuda e já está na área correta e dependendo do local de trabalho.

Contras: Local do trabalho é quente, poderia haver mais ventilação, depende do cargo trabalha no ar condicionado.

ótima escala para bons proficionais

Prós: Uma boa empresa para aprender e por em prática seus conhecimentos

Contras: Sem muitas oportunidades de crescimento.

Boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Americana, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, possui cursos e treinamentos gestao aberta, restaurante no local, flexibilidade quando se precisa resolver coisas pessoais

Contras: Poderia se desenvolver mais se abrisse o tipo de serviço prestado, gestao engessada onde não se inova para que ocorra o crescimento, poucos eventos para funcionários

Satisfatória

Assistente de RoteirizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Empresa ótima pra se começar e com ótimo ambiente de trabalho. Ótimas pessoas, empresa idônea e que valoriza até certo ponto os colaboradores.

Contras: Poderia pagar um pouco melhor. E mais benefícios como saúde para a família. Pagar um salário com maior possibilidade de motivação e maior plano de carreira.

Em busca de um plano de Carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e honestidade no cargo, visando alcançar metas e objetivos. Boa comunicação, capacidade de análise critica, pró-atividade, dinamismo e interesse natural pela busca de informações. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.

Contras: Ansiedade é um ponto a desenvolver, e se aperfeiçoar cada dia mais com os obstáculos que se opõem, precisamos mostrar nossas qualidades e valores.

Conselhos para presidência: ter um bom clima , com relacionamentos interpessoais saudáveis e chefias preparadas

Transportadora Americana