Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Satisfeito com o meu cargo

Analista Programador Júnior

Americana, SP

Prós: Equipe alegre e divertida. Dispostos a ajudar. Ambiente descontraído. Banco de horas flexível. Restaurante dentro da empresa. Mesa de ping pong no horário de almoço.

Contras: Muita pressão em cima da equipe de sistemas. Prazo exigido para efetuar as tarefas é muito curto. Exige um grande conhecimento de programação por conta de como a estrutura do sistema é feita.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas esforçadas, salário compatível e possibilidade de crescimento profissional. Salários em dia . Presente em dia das crianças.

Contras: Não fazem acordo e não mandam embora. Tem que pedir as contas . Rh não colabora .

Conselhos para presidência: Melhorar o rh

Avaliação referente ao meu período de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gestores muito prestativos, donos da empresa sempre cumprimentava todos quando ia a empresa. Confraternizações bem elaboradas. Agradeço muito a oportunidade.

Contras: Salários abaixo muito abaixo do mercado, deveriam oferecer plano de carreira. Pois me prometeram uma promoção e nunca consegui. Fora isso não tenho do que reclamar.

Boa empresa com chances de crescimento

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, planejamento, gestão de algumas lideranças, comercial atuante junto a operação, criando estratégias para atender as expectativas dos clientes.

Contras: Burocracia demasiada para conseguir promoções, aumento de salários, aumento de cargo mesmo com novas operações de grande portes onde explicaria a necessidade

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas , maior potencial da empresa

Boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Americana, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, possui cursos e treinamentos gestao aberta, restaurante no local, flexibilidade quando se precisa resolver coisas pessoais

Contras: Poderia se desenvolver mais se abrisse o tipo de serviço prestado, gestao engessada onde não se inova para que ocorra o crescimento, poucos eventos para funcionários

Satisfatória

Assistente de RoteirizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Empresa ótima pra se começar e com ótimo ambiente de trabalho. Ótimas pessoas, empresa idônea e que valoriza até certo ponto os colaboradores.

Contras: Poderia pagar um pouco melhor. E mais benefícios como saúde para a família. Pagar um salário com maior possibilidade de motivação e maior plano de carreira.

Em busca de um plano de Carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e honestidade no cargo, visando alcançar metas e objetivos. Boa comunicação, capacidade de análise critica, pró-atividade, dinamismo e interesse natural pela busca de informações. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.

Contras: Ansiedade é um ponto a desenvolver, e se aperfeiçoar cada dia mais com os obstáculos que se opõem, precisamos mostrar nossas qualidades e valores.

Conselhos para presidência: ter um bom clima , com relacionamentos interpessoais saudáveis e chefias preparadas

Ótimo ambiente para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa organizada, pessoas comunicativas e super educadas, salário bom para aprimoramento de conhecimento, bom convivio entre os colaboradores

Contras: Área de logística ruim para quem não quer se comprometer a um trabalho ardo, opções de ônibus são poucas para ir e vir, gerando uma dificuldade na locomoção

Conselhos para presidência: Comprometimento e ética

Uma empresa boa de se trabalhar

Encarregado Operacional

Viana, ES

Prós: O que consegui conquistar com a equipe de trabalho, cumprimento de DME , e agenadamentos, respeito pelos colegas de trabalho pelo trabalho executado, mostrar que somos todos uma só empresa

Contras: Plano de saúde e horas extras, plano odontologicos não temos, mantém os funcionários com baixa produtividade, não passa informações para PS funcionários

Conselhos para presidência: Funcionários que não vestem a camisa devem ser desligados

Neutra

Analista de Treinamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: Ambiente harmonioso, trabalho em equipe, integração entre as pessoas. Excelente relacionamento interpessoal. Oportunidade de treinamento interno. Excelente oportunidade de desenvolvimento para os cargos operacionais. .

Contras: Falta de crescimento e perspectiva para os cargos estratégicos. Falta de recursos para os profissionais que estão na ponta desenvolvendo o trabalho operacional.

Transportadora Americana