Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Avaliação referente ao meu período de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gestores muito prestativos, donos da empresa sempre cumprimentava todos quando ia a empresa. Confraternizações bem elaboradas. Agradeço muito a oportunidade.

Contras: Salários abaixo muito abaixo do mercado, deveriam oferecer plano de carreira. Pois me prometeram uma promoção e nunca consegui. Fora isso não tenho do que reclamar.

Boa empresa com chances de crescimento

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, planejamento, gestão de algumas lideranças, comercial atuante junto a operação, criando estratégias para atender as expectativas dos clientes.

Contras: Burocracia demasiada para conseguir promoções, aumento de salários, aumento de cargo mesmo com novas operações de grande portes onde explicaria a necessidade

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas , maior potencial da empresa

Boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Americana, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, possui cursos e treinamentos gestao aberta, restaurante no local, flexibilidade quando se precisa resolver coisas pessoais

Contras: Poderia se desenvolver mais se abrisse o tipo de serviço prestado, gestao engessada onde não se inova para que ocorra o crescimento, poucos eventos para funcionários

Satisfatória

Assistente de RoteirizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Empresa ótima pra se começar e com ótimo ambiente de trabalho. Ótimas pessoas, empresa idônea e que valoriza até certo ponto os colaboradores.

Contras: Poderia pagar um pouco melhor. E mais benefícios como saúde para a família. Pagar um salário com maior possibilidade de motivação e maior plano de carreira.

Em busca de um plano de Carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e honestidade no cargo, visando alcançar metas e objetivos. Boa comunicação, capacidade de análise critica, pró-atividade, dinamismo e interesse natural pela busca de informações. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.

Contras: Ansiedade é um ponto a desenvolver, e se aperfeiçoar cada dia mais com os obstáculos que se opõem, precisamos mostrar nossas qualidades e valores.

Conselhos para presidência: ter um bom clima , com relacionamentos interpessoais saudáveis e chefias preparadas

Ta

Assistente

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído. A empresa sempre tenta fazer alguma coisa para os funcionários saírem da rotina. ..

Contras: Salario baixo, sem benefícios... apenas a refeição no local de trabalho. Pois a assistência médica é descontada mais de 60% do valor e a odontológica é 100%,

Bom local para aprendizado e pessoas no inicio de carreira

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira para quem estuda e já está na área correta e dependendo do local de trabalho.

Contras: Local do trabalho é quente, poderia haver mais ventilação, depende do cargo trabalha no ar condicionado.

ótima escala para bons proficionais

Prós: Uma boa empresa para aprender e por em prática seus conhecimentos

Contras: Sem muitas oportunidades de crescimento.

Razoável

Estagiário de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Realização de eventos comemorativos para unir a empresa.

Contras: Não preparação de seus gestores.

Pessimo lugar

Assistente Comercial

Maringá, PR

Prós: Vale alimentação facil acesso a localidasw treinamento sistema de trabalho de facil aprendizado resolusao otima quando se trata se problemas

Contras: Precisa melhorar na gestao de pessoas muito paternalismo dentro da empresa chefia defende muito alguns funcionarios alguns se aproveitam dos demais

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores

Transportadora Americana