Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Lamentável a que ponto chegou a situação da empresa.

Americana, SP

Prós: - A empresa cumpre em dia com suas obrigações trabalhistas - A empresa procura fazer várias demissões só em último caso

Contras: - Os donos não gostam de pessoas - A empresa tem sérios problemas de comunicação interna - Os benefícios existentes são insuficientes e alguns basicamente eles funcionários pagam quase tudo. - O ambiente de trabalho é pesado, estressante e dependendo do gestor chega a ser opressor. - Existem outros pontos, mas não vou colocar aqui pois já estou com dor-de-cabeça de ficar relembrando alguas coisas e acho que aqui não é lugar de lavar roupa suja.

Conselhos para presidência: Se o maior patrimônio desta empresa são as pessoas, porquê vocês não cuidam delas ? A TA já fui uma empresa muito desejada para se trabalhar, mas com os anos, cortou benefícios, ao mesmo tempo que expandiu suas atividades. Como pode querer bons resultados, se não cuida do seu capital humano ? Façam as coisas diferentes, para obterem resultados diferentes. Seus funcionários gostam da empresa, mas a empresa não gosta deles. Não se sentem motivados a dar mais de si para alguém que não faz nada por eles. Se quiserem que a TA volte a ser uma empresa boa para se trabalhar, arregaçem as mangas e trabalhem para que seus funcionários tenham uma empresa mais preocupada com eles, através de iniciativas que melhorem coisas que importam para eles. Ouça seus funcionários e trabalhe para satisfazê-los ! Ninguém está pedido aumento, estão pedindo é respeito !

Transportadora Americana