Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Satisfeito com o meu cargo

Analista Programador Júnior

Americana, SP

Prós: Equipe alegre e divertida. Dispostos a ajudar. Ambiente descontraído. Banco de horas flexível. Restaurante dentro da empresa. Mesa de ping pong no horário de almoço.

Contras: Muita pressão em cima da equipe de sistemas. Prazo exigido para efetuar as tarefas é muito curto. Exige um grande conhecimento de programação por conta de como a estrutura do sistema é feita.

Uma grande empresa de cabeça pequena

Conferente

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalha em horário comercial de segunda a sexta.

Contras: Muito desorganizada não tem nenhuma preocupação com os funcionários falta liderança de forma correta e que guie os colaboradores para fazerem suas atividades da melhor maneira.

Uma empresa boa de se trabalhar

Encarregado Operacional

Viana, ES

Prós: O que consegui conquistar com a equipe de trabalho, cumprimento de DME , e agenadamentos, respeito pelos colegas de trabalho pelo trabalho executado, mostrar que somos todos uma só empresa

Contras: Plano de saúde e horas extras, plano odontologicos não temos, mantém os funcionários com baixa produtividade, não passa informações para PS funcionários

Conselhos para presidência: Funcionários que não vestem a camisa devem ser desligados

Uma empresa que não estimula seus funcionários com elogios

Auxiliar de Transporte

Blumenau, SC

Prós: Salários são pagos sempre em dia, nunca houve atrasos. Os pagamentos são realizados de 15 em 15 dias, e existem benefícios com empresas farmacêuticas com desconto em folha.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários de base operacional, existe uma carência muito grande por elogios os encarregados e do gerente a seus funcionários.

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é essencial para a produção e a qualidade do serviço. Onde não existe estímulo não existe produção. É essencial que haja alguém na liderança que motive a todos a trabalhar em equipe e Não competir em todos entre si.

Neutra

Analista de Treinamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: Ambiente harmonioso, trabalho em equipe, integração entre as pessoas. Excelente relacionamento interpessoal. Oportunidade de treinamento interno. Excelente oportunidade de desenvolvimento para os cargos operacionais. .

Contras: Falta de crescimento e perspectiva para os cargos estratégicos. Falta de recursos para os profissionais que estão na ponta desenvolvendo o trabalho operacional.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas esforçadas, salário compatível e possibilidade de crescimento profissional. Salários em dia . Presente em dia das crianças.

Contras: Não fazem acordo e não mandam embora. Tem que pedir as contas . Rh não colabora .

Conselhos para presidência: Melhorar o rh

Avaliação referente ao meu período de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gestores muito prestativos, donos da empresa sempre cumprimentava todos quando ia a empresa. Confraternizações bem elaboradas. Agradeço muito a oportunidade.

Contras: Salários abaixo muito abaixo do mercado, deveriam oferecer plano de carreira. Pois me prometeram uma promoção e nunca consegui. Fora isso não tenho do que reclamar.

Boa empresa com chances de crescimento

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, planejamento, gestão de algumas lideranças, comercial atuante junto a operação, criando estratégias para atender as expectativas dos clientes.

Contras: Burocracia demasiada para conseguir promoções, aumento de salários, aumento de cargo mesmo com novas operações de grande portes onde explicaria a necessidade

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas , maior potencial da empresa

Pessimo lugar

Assistente Comercial

Maringá, PR

Prós: Vale alimentação facil acesso a localidasw treinamento sistema de trabalho de facil aprendizado resolusao otima quando se trata se problemas

Contras: Precisa melhorar na gestao de pessoas muito paternalismo dentro da empresa chefia defende muito alguns funcionarios alguns se aproveitam dos demais

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores

Ta

Assistente

Americana, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído. A empresa sempre tenta fazer alguma coisa para os funcionários saírem da rotina. ..

Contras: Salario baixo, sem benefícios... apenas a refeição no local de trabalho. Pois a assistência médica é descontada mais de 60% do valor e a odontológica é 100%,

Transportadora Americana