Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Transportadora Americana?

Empresa poderia ser mais profissional.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: O ambiente profissional geral é bom e o plano de treinamento interno é muito bom e de qualidade. Os benefícios gerais estão de acordo com o geral do mercado, mas nada de especial.

Contras: Salário baixo, políticas de promoções pouco transparentes, não existe pesquisa de clima organizacional e o RH é omisso. Não exite um processo de avaliação formal e a política interna é centralizada em agradar a diretoria apenas.

Conselhos para presidência: Profissionalize a sua gestão estratégica, crie uma cultura promoção por competência e seja transparente.

Empresa com grande organização e seriedade

Auxiliar de Operações AdministrativasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa com grande organização, local de trabalho bem leve e bom de trabalhar, salarios em dia e bom suporte , equipe focada e bem experientes , em suas áreas.

Contras: Bom , como em todas as empresas de transporte , sempre há funcionários que tem muito tempo de casa às vezes, não aceitam mudanças , alguns gestores precisam aprender a ver mais o lado dos funcionários .

Conselhos para presidência: Bom para , presidência recomendo que se envolvam mais com os gestores de operações pois precisam de mais conhecimento. Humano além do conhecimento teórico

Uma boa empresa, porém precisa de plano de carreira

Assistente Administrativo

Prós: Bons gestores, ambiente de trabalho não é hostil, não tem uma competitividade de uma maneira negativa, sempre temos um suporte da nossa liderança.

Contras: Sem plano de carreira, a empresa não faz nenhum tipo de investimento no funcionário, seja com um curso ou qualquer outra coisa, trás profissionais de fora ao invés de promover os capacitados.

Encarregado Operacional

Viana, ES

Prós: Obrigacoes trabalhistas em dia, liberdade para trabalhar

Contras: Falta de plano de saúde e incentivos

Empresa familiar

Americana, SP

Prós: Hierarquia flexível, oportunidades pontuais de crescimento, empresa com quase 80 anos de mercado, vanguardista na área tecnológica, benefícios básicos

Contras: Diretoria centralizadora, líderes despreparados (não todos), decisões centralizadas, lideranças sem autonomia, empresa sem estratégia e baixos salários

Organização e fazer bem feito

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: A firma é muito boa tem todos os benefícios mais os tipos de gestores que por causa de poder em mandar não tem educação e pela autoridade humilha funcionário principalmente as pessoas da limpeza

Contras: No meu cada trabalho com responsabilidade em sempre fazer meu trabalho com perfeição e mostra para encarregado que foi feito para depois

Conselhos para presidência: Uma pessoa que seja humano que reconhece o trabalho das outras pessoa tbm que não humilhar os outro por ter um cargo melhor

má administração dos gestores

Prós: empresa nao atrasa salarios, restaurante no local, bom atendimento ao cliente, empresa com mais de setenta anos no mercado, com boa visibilidade para os clientes

Contras: estrutura mal organizada, gestores deixam a desejar e tentam resolver problemas em cima do laço, não há plano de carreira, não há promoções salariais.

Conselhos para presidência: procurar dar oportunidade para quem faz a diferença e busca algo além, verificar o que de fato a forma como os gestores estão trabalhando.

Organização

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: O Boa convivência com todos educação ser gentil ter responsabilidade ter boa aparência trabalhar com conhecimento usar criatividades e tbm iniciativa

Contras: Trabalho. Não reconhecido ser tratada com descriminação não ter chance de creser na empresa mostrar as minhas experiências como profissional

Conselhos para presidência: Tratar bem sempre um colaborador

serviço gostoso mas muito pesado

Auxiliar de Plataforma

Campinas, SP

Prós: É uma boa empresa trabalho limpo organizado sério em equipe com atividades muito boas chefes legais e trabalho gostoso de se fazer gosto muito.

Contras: Muito pesado cansativo doloroso e as vezes dói a coluna com encarregados em dias de sol o Galpão fica muito quente e o salário num é tão bom.

Conselhos para presidência: Faça sempre o seu serviço da melhor forma possivel

Ótimo ambiente para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa organizada, pessoas comunicativas e super educadas, salário bom para aprimoramento de conhecimento, bom convivio entre os colaboradores

Contras: Área de logística ruim para quem não quer se comprometer a um trabalho ardo, opções de ônibus são poucas para ir e vir, gerando uma dificuldade na locomoção

Conselhos para presidência: Comprometimento e ética

Transportadora Americana