Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transpetro?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Modernização e comprometimento poderiam elevar a empresa a melhores patamares.

    PilotoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario. Participação nos lucros. Plano de carreira.

    Contras: A empresa poderia ser menos militarizada, os funcionários deveriam receber um treinamento diferenciado para modernizar a visão de marinha mercante dentro dos navios, dentro do gerenciamento como um todo. A base poderia ser numericamente mais enxuta e mais eficiente, desburocratizando-a. O regime de embarque poderia também ser mais flexível e acompanhar as expectativas dos funcionários e atuais tendências do mercado, poderiam considerar o 1x1.

    Conselhos para presidência: elevar o padrao da empresa como um todo, tomar como referência novas empresas de navegação com padrões elevados em manutenção das embarcações

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Transpetro

Descrição:A Petrobras Transporte (Transpetro) é a maior processadora brasileira de gás natural e referência no transporte e logística de combustível no Brasil. Ainda atua nas operações de importação e exportação de petróleo, gás e etanol. Possui mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos, 60 navios-petroleitos e 49 terminais. Está presente em quase todo o Brasil, com instalaões em 19 dos 27 estados. Atualmente, emprega sete mil pessoas no setor, muito mais do que os dois mil funcionários que possuía no início do século.

Site

RH: quer atrair bons talentos?