• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transpetro?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Trabalho embarcado Transpetro

    2º Oficial de Máquinas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa excelente no quesito benefício, estabilidade, remuneração, possibilidade de ascensão profissional, bom ambiente de trabalho (convívio abordo entre funcionários).

    Contras: Baixa qualidade de vida devido longo período fora de casa durante o ano, 2/3 embarcado por 1/3 em casa. Praticamente impossível programar qualquer atividade ou compromisso familiar com antecedência devido a inconstância da programação.

    Conselhos para presidência: Regime de embarque condizente com o praticado atualmente no mercado mundial/nacional (transpetro é a única de ainda não aderiu); Maior esforço na organização da logística de embarque e desembarque do pessoal; Fora alguns outros pontos que está precisa melhorar, como funcionário considero uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Transpetro

Descrição:A Petrobras Transporte (Transpetro) é a maior processadora brasileira de gás natural e referência no transporte e logística de combustível no Brasil. Ainda atua nas operações de importação e exportação de petróleo, gás e etanol. Possui mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos, 60 navios-petroleitos e 49 terminais. Está presente em quase todo o Brasil, com instalaões em 19 dos 27 estados. Atualmente, emprega sete mil pessoas no setor, muito mais do que os dois mil funcionários que possuía no início do século.

Site