Como é trabalhar na Transpetro?

Há esperança, ainda acredito,

Prós: Propociona dar uma melhor qualidade de vida, a nossa familia, mesmo com salários defasados, ( nós passamos muito tempo longe da familia, de que adianta ter uma qualidade de vida se vc não está presente?).

Contras: Tempo de embarque, sem plano de carreira, exceto pra quem tem padrinhos

Conselhos para presidência: valorize, os jovens CMT-CFM- esses pessoal estão com uma mentalidade excelente voltada ao crescimento da empresa, reduzam esses cabides de emprego, deem oportunidade de crescimento as prata da casa(plano de carreira sem apadrinhamento), enxuguem o quadro de terra, nos deem ferramentas corretas que lhes mostraremos resultados

Transpetro

Descrição:A Petrobras Transporte (Transpetro) é a maior processadora brasileira de gás natural e referência no transporte e logística de combustível no Brasil. Ainda atua nas operações de importação e exportação de petróleo, gás e etanol. Possui mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos, 60 navios-petroleitos e 49 terminais. Está presente em quase todo o Brasil, com instalaões em 19 dos 27 estados. Atualmente, emprega sete mil pessoas no setor, muito mais do que os dois mil funcionários que possuía no início do século.