Como é trabalhar na Transpes?

Ambiente confortável e boas pessoas para se trabalhar!

Assistente de Expedição

Betim, MG

Prós: Empresa muita boa para se trabalhar ,todos na empresa são educados e tranquilos do Presidente ao Porteiro .Fora que tem vários benefícios ...

Contras: Acho que algumas pessoas demoram demais para repassar trabalho aos subordinados o que acarreta excesso de atividades em pouco tempo para se fazer, como é uma transportadora muitas coisas são urgente!Fora isso muito bom o ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Deveria ser realizado reuniões mensalmente dos Gestores com os subordinados e averiguar algo que precise melhorar, não importando se é na maneira operacional de trabalhar ou algo fora disso,as vezes os menores cargos são os que mais contribuiem para otimizar todo trabalho "pesado"e realmente ocupar o tempo com algo que agregue valor a empresa.

Um ambiente desafiador e que nos condiciona a crescer

Auxiliar Operacional

Prós: A empresa possui bons benefícios, os desafios diários que a área de logística de transportes de cargas excedem nos impõem além de serem cansativos nos leva a crescder na função e nos permite um amplo conhecimento

Contras: Em relação á filiais há um descaso e uma diferença enorme de tratamento do funcionário da matriz para um funcionário da filial, as politicas e o tratamento deveriam ser os mesmos

Conselhos para presidência: Além de padronizar os tratamentos dos colaborares, poderiam também obter remuneração monetária de produtividade.

Boa empresa, mais tem que melhorar o tratamento dos gestores para com os funcionarios

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Benefícios e ferramentas de trabalho, pagamento em dia e sempre tentando ajudar o deu colaborador o valorizando e apoiando quando possivel. Bons beneficios

Contras: Gestores sem preparação maioria sem qualificação e grande parte por ser amigos dos donos acabam se privilegiando mesmo quando estão errados, empresa familiar que confundi serviços particulares para os donos com suas atividades de rotina

Conselhos para presidência: Não confundir serviços pessoais com atividades para empresa...

Analista de Frota PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Pagamento em dia, nada a reclamar, apresentação do muito trabalhando, boas condições de trabalho de ótimos profissionais que poderiam se mais valorizados.

Contras: Empresa familiar, confundem demandas do trabalho com solicitações pessoais, entre parentes, utilizando ferramentas e mão de obra da empresa para atividades particulares

Conselhos para presidência: Palavras são bonitas, mais atitudes são louváveis.

grande experiência profissional.

Prós: clima da empresa ótimo, muito bem gerenciada , grande liberdade para criação e desenvolvimento profissional, ótimos gestores, políticas e preocupação com o aprendizado contante.

Contras: Não há pontos negativos. a empresa é ótima em todos os aspectos, os profissionais de todos os departamentos possuem excelente qualidade profissional.

empresa razoável para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, salário em dia, benefícios gratificantes, pensamento em sempre almeja algo amais, trabalho em equipe.

Contras: Plano de carreira duvidosa, pessoas sem experiência em cargos emportante, sempre prevalece os motoristas, mesmo não tendo razão, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Continua com foco que já vem e melhorar financeiramente os funcionários.

Transpes