Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transperfect?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Tradutor


    Prós: Possibilidade de fazer seu próprio horário e trabalhar com pessoas legais do mundo todo.

    Contras: Prazos curtos e ter que administrar diferentes fusos horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito trabalho para pouco reconhecimento

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente que estimula o contato e a comunicação com pessoas do mundo todo. Possibilidade de crescer (mesmo que isso demande muito tempo e sacrifício) e construir carreira. Os valores do Vale Refeição e o Plano de saúde são muito altos. Ótima localização, com muitas opções de restaurante e transporte ao redor. Prédio e escritório bonitos. O bônus, dado trimestralmente, costuma ter valores altos. Há tentativas de união entre as equipes, com festas e momentos de descontração.

    Contras: A pressão exercida sobre os funcionários chega a extrapolar os limites, chegando a ser desrespeitoso. O trabalho é excessivo, exigindo muito do profissional, que precisa fazer muitas horas extras e trabalhar durante feriados. Os diretores e gerenciadores não pensam no bem estar dos outros, demandando atitudes e perfeições que nem mesmo eles têm. O mais difícil é que, para conseguir ser reconhecido e garantir um salário melhor no futuro, é preciso agradá-los. Apesar de o bônus ser um incentivo, ele é dado de uma maneira competitiva, causando climas negativos e problemas internos entre as equipes. O salário não é baixo, mas deveria ser maior para incentivar a carga que é depositada nos funcionários. Em resumo: para uma empresa que lida com comunicação, falta comunicação, respeito e empatia.

    Conselhos para presidência: É preciso pensar mais no bem estar dos funcionários e na maneira como eles são tratados. Entender melhor que eles constituem o ambiente de trabalho, e que muita pressão e pouca remuneração só trará infelicidade e desmotivação, ao invés de exigir o contrário sem incentivar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Transperfect
RH: quer atrair bons talentos?