Como é trabalhar na Transpedrosa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ótima para quem está começando

Assistente de Monitoramento

Betim, MG

Prós: Uma empresa para quem está começando muito boa para ganhar experiência; Empresa flexível para os horários dos funcionários; Disponibiliza cursos para aperfeiçoamento.

Contras: Não tem um plano de carreira para os funcionários; Salário bem abaixo do mercado; Exige muitas experiências para o salário oferecido; Pouco incentivo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários

Boa empresa somente para logística, outros setores são precários

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: A empresa oferece vários benefícios aos funcionários e algumas pessoas que trabalham lá são muito profissionais. É grande oportunidade para pessoas q trabalham com logística.

Contras: Estrutura hierárquica arcaica, poucas chances de crescer, não trabalham com planejamento ou visão de crescimento nos demais setores que não são logística. A TI é muito fraca e a gestão dela é muito ruim. A empresa tem forma de trabalhar q acaba fazendo os funcionários se preocuparem mais com serviço alheio.

Conselhos para presidência: Uma empresa do tamanho da transpedrosa não pode focar seu objetivo em apenas um setor, e sim focar no negócio.

oportunidades

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: eles era correto e pontual com cliente,e atencioso com funcionários e compreensivos e educado. bom

Contras: o caminhão estava irregular ,e os riscos que o funcionário corria por receber valores auto do cliente

Desafio e vontade de vencer

Técnico de Segurança do Trabalho

Timóteo, MG

Prós: Ambiente de trabalho é muito harmonioso.

Contras: Falta de padronização nos setores. Não falam a mesma língua.

Conselhos para presidência: Padronizar os setores e reconhecer funcionários.

Transpedrosa