Como é trabalhar na Transpanorama Transportes?

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: A melhor empresa que já trabalhei. Com eventos e projetos que fazem com que o colaborador se sinta valorizado, lembrado e, consequentemente, que o ambiente de trabalho seja um lugar colhedor e agradável.

Contras: Não é impossível, mas é difícil enxergar uma maneira de crescer dentro da empresa. Se há plano de carreira, não conheci o meu, não tive acesso, e não saberia o que fazer pra crescer em um departamento onde todas as funções já estão ocupadas.

Empresa em Desenvolvimento

Analista de Compras

Maringá, PR

Prós: Empresa familiar, bem reconhecida na região e pelo setor em si. Vem se desenvolvendo e crescendo cada vez mais devido a aquisições de novos tipos de cargas

Contras: Não possui um desenvolvimento de carreira claro, e por isso nao retem os talentos de casa. OS beneficios tambem são um ponto negativo, pois não há nada muito atrativo

G10

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: veiculos novos, manutencao regular, rastreamento bom, bons pontos de apoio nas estradas, e nao fica pegando no pe do motorista, alguns encarregados legais.

Contras: desconta o valor das diárias o salario pago e valor das mesmas são insuficientes para refeicões, qdo paga por porcentagem de fretes sempre deixa o motorista no toco em algum lugar para nao poder fazer o numero de viagens necessários para fazer um bom salario.

Conselhos para presidência: rever salarios e diarias

Ótima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Empresa a e boa, salários em dias, nunca atrasou o pagamento, somente dos motoristas que sem faltava alguma coisa, porém o resto nunca faltou nada

Contras: Algumas funcionários péssimo, a empresa em si é ótima, mas falta muita competência pra os coordenadores, vive brigando com motoristas, fará isso tudo é bom

Tudo ruim péssimo salario

Motorista InterestadualEx-funcionário, saiu em 2017

Viana, ES

Prós: Nenhum ponto positivo,, empresa horrível de trabalha salário baixo etc,, funcionário trabalha igual burro no bate e volta pra ganhar pouco empresa de faxhada

Contras: Todos a empresa e horrível não tem um bom relacionamento com o funcionário etc ela só que ganhar dinheiro e mais nada péssima empresa não a Conselho

Conselhos para presidência: Horrível

horrivel

Auxiliar de Almoxarifado

Maringá, PR

Prós: todo final de mês fazem uma comemoração para os novos contratados e aniversariantes, algo simples. uma das maiores empresas do pais em transporte de caminhões.

Contras: nenhum dos setores segue os procedimentos de compra, armazenamento e liberação do material da empresa pois querem apenas que os caminhões estejam rodando. hierarquia de cargo, amizades aqui dentro contam muito. sempre fará mais de uma função, e talvez nem vai ser a função contratada.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários que movimentam a empresa Matriz, fazer com que todas as normas, todos os processos sejam seguidos, pois a desculpa é porque sempre está de emergência, maior remuneração aos guardiões do almoxarifado a onde se encontra tantos valores e riquezas, a onde todos cuidam e zelam pelo setor mesmo sendo ruim.

Regular

Motorista

Prós: A empreza da muitas Oportunidade,

Contras: Muita desorganização do RH da empresa

Conselhos para presidência: Não baixar o salário dos funcionários como eles estão fazendo

Mercado

Prós: Empresa solida renomada e com amplitude de atendimento

Contras: Desorganização e salario inadequado com função

Sincera

Gerente de Logística

Maringá, PR

Prós: Reconhecimento com os funcionários

Contras: Na minha opinião não tem nem um ponto negativo

Conselhos para presidência: Continuem assim, estão de parabéns

salario baixo

Comprador

Maringá, PR

Prós: estrutura boa, materiais de trabalho bons

Contras: salários baixos acumulo de serviços

Transpanorama Transportes