Como é trabalhar na Transoft?

Empresa não dá valor devido aos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima para aprender com os melhores em programação e banco de dados.
    Todos ajudam se for preciso.

Contras: Em pleno 2014 a empresa ainda usa php4 o que freia a qualidade do produto e o aprendizado dos funcionários.
    Valorização apenas quando vai perder o funcionário. Politica de aumento salarial sem padrão, vai da cabeça do dono se merece ou não.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em quem realmente trabalha e faz a diferença na empresa.

Transoft

Descrição:A TRANSOFT é especializada em desenvolvimento, integração e implantação de soluções de Gestão em Transportes, atuando no mercado há mais de 25 anos. Nossa matriz em Brasília, sede própria com 800 m² de área construída, concentra os setores de Pesquisa, Desenvolvimento, Suporte Técnico, Controle de Qualidade, Administração e Área Comercial. LÍDER em inovação tecnológica no Setor de Transportes, a Transoft desenvolveu o Trans_net, o Primeiro ERP (Sistema de Gestão Empresarial) 100% web e o Primeiro 100% compatível com os TABLETS. O Trans_net abrange todas as áreas da empresa: Administração, Operação e Manutenção e se ajusta perfeitamente às necessidades das empresas do setor de transportes urbanos, rodoviários e de cargas.