Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transoft?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom ambienta, salário compatível com o mercado, mas sem benefícios, tecnologias antigas (php4).

    Analista Desenvolvedor

    Brasília, DF


    Prós: A empresa promove constantemente eventos de entreterimento para os colaboradores e seus familiares. Boa para se iniciar a carreira, pois conta-se com profissionais experientes e dispostos a contribuir com o aprendizado demais. Possui estacionamento próprio (fechado). Fornece uma certa segurança se comparada à maior parte das empresas da área em Brasília que trabalham por contratos de em média 1 ano apenas.

    Contras: Oferece como benefício apenas o vale refeição e cujo valor é baixo (R$ 10,00); não oferece plano de saúde nem plano odontológico. Não há critérios definidos para fornecer aumento aos colaboradores. Há mais demanda que funcionários para atendê-las. A empresa ainda desenvolve em PHP 4, ficando longe das tecnologias de mercado. É difícil chegar aos cargos de coordenador ou diretor.

    Conselhos para presidência: Migrar o sistema para php 5, se possível adotando algum framework de mercado. Estabelecer melhores critérios para dar aumento aos colabores. Disponibilizar um refeitório para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Transoft

Descrição:A TRANSOFT é especializada em desenvolvimento, integração e implantação de soluções de Gestão em Transportes, atuando no mercado há mais de 25 anos. Nossa matriz em Brasília, sede própria com 800 m² de área construída, concentra os setores de Pesquisa, Desenvolvimento, Suporte Técnico, Controle de Qualidade, Administração e Área Comercial. LÍDER em inovação tecnológica no Setor de Transportes, a Transoft desenvolveu o Trans_net, o Primeiro ERP (Sistema de Gestão Empresarial) 100% web e o Primeiro 100% compatível com os TABLETS. O Trans_net abrange todas as áreas da empresa: Administração, Operação e Manutenção e se ajusta perfeitamente às necessidades das empresas do setor de transportes urbanos, rodoviários e de cargas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?