Como é trabalhar na Transoft?

Boa para início de carreira e formação profissional.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe com ambiente descontraído. Grande aprendizado. Pagamentos em dia.

Contras: Baixo investimento em treinamento dos colaboradores por estar com pouco alinhamento com tecnologias de mercado. Ambiente de trabalho desorganizado. Banheiros muito sujos.

Conselhos para presidência: Buscar maior alinhamento com tecnologias atuais e ser mais ágil nas tomadas de decisão, não passando quase sempre pela presidência. Poderia melhorar benefícios a empregados e PRECISA melhorar a limpeza das instalações e a organização geral do ambiente de trabalho.

Transoft

Descrição:A TRANSOFT é especializada em desenvolvimento, integração e implantação de soluções de Gestão em Transportes, atuando no mercado há mais de 25 anos. Nossa matriz em Brasília, sede própria com 800 m² de área construída, concentra os setores de Pesquisa, Desenvolvimento, Suporte Técnico, Controle de Qualidade, Administração e Área Comercial. LÍDER em inovação tecnológica no Setor de Transportes, a Transoft desenvolveu o Trans_net, o Primeiro ERP (Sistema de Gestão Empresarial) 100% web e o Primeiro 100% compatível com os TABLETS. O Trans_net abrange todas as áreas da empresa: Administração, Operação e Manutenção e se ajusta perfeitamente às necessidades das empresas do setor de transportes urbanos, rodoviários e de cargas.