Como é trabalhar na Transoft?

Empresa muito boa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Estrutura, Padrões de Código, Trabalho em equipe, Oportunidade de crescimento, Abertura a inovações no sistema, Distribuição do conhecimento

Contras: Limpeza, sem organização do ambiente de trabalho, poucos benefícios, pouca descentralização, gestão do tempo, por vezes falta de definição de prioridades

Conselhos para presidência: Organizar ambiente de trabalho, Trabalho remoto como opcional e com fácil adesão, Descentralizar decisões e melhorar definição de prioridades.

Transoft

Descrição:A TRANSOFT é especializada em desenvolvimento, integração e implantação de soluções de Gestão em Transportes, atuando no mercado há mais de 25 anos. Nossa matriz em Brasília, sede própria com 800 m² de área construída, concentra os setores de Pesquisa, Desenvolvimento, Suporte Técnico, Controle de Qualidade, Administração e Área Comercial. LÍDER em inovação tecnológica no Setor de Transportes, a Transoft desenvolveu o Trans_net, o Primeiro ERP (Sistema de Gestão Empresarial) 100% web e o Primeiro 100% compatível com os TABLETS. O Trans_net abrange todas as áreas da empresa: Administração, Operação e Manutenção e se ajusta perfeitamente às necessidades das empresas do setor de transportes urbanos, rodoviários e de cargas.