Como é trabalhar na Transoft?

Empresa explora os funcionarios e não valoriza seus talentos

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Ótima para iniciar a carreira, pois trabalhará em um ambiente com bons colegas e com grande aprendizado.

Contras: Não valoriza os funcionários, possui câmeras vigiando os funcionários como se fosse bandidos, pra saber o que esta sendo acessado por eles. Remuneração muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Fazer curso de gestão de pessoas para aprender a lidar com seus funcionários, além de aprender a proporcionar um melhor ambiente de trabalho.

Transoft

Descrição:A TRANSOFT é especializada em desenvolvimento, integração e implantação de soluções de Gestão em Transportes, atuando no mercado há mais de 25 anos. Nossa matriz em Brasília, sede própria com 800 m² de área construída, concentra os setores de Pesquisa, Desenvolvimento, Suporte Técnico, Controle de Qualidade, Administração e Área Comercial. LÍDER em inovação tecnológica no Setor de Transportes, a Transoft desenvolveu o Trans_net, o Primeiro ERP (Sistema de Gestão Empresarial) 100% web e o Primeiro 100% compatível com os TABLETS. O Trans_net abrange todas as áreas da empresa: Administração, Operação e Manutenção e se ajusta perfeitamente às necessidades das empresas do setor de transportes urbanos, rodoviários e de cargas.