Como é trabalhar na Transocean?

Empresa perfeita para se trabalhar.

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de Trabalho Seguro, Plano de Carreira, Cursos oferecidos pela própria empresa, Excelente Plano de Saúde, Salário compatível com o Mercado de Trabalho.

Contras: Foi muito triste minha saída da empresa, pois tinha intenção de me aposentar na mesma, a redução de funcionários foi inevitável diante da atual dificuldade do mercado de trabalho.

Transocean

Segundo Oficial de Máquinas II

Prós: segurança e responsabilidade. oportunidadee de crescimento em varias areas. investe no funcionario. respeito com o funcionario. libera para curso de apma.

Contras: Nao tem Participacao dos lucros..pouco presente no brasil atualmente...somente estes pontos.

Maior empresa de perfuração do mundo

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Melhor empresa do mundo valoriza funcionario bons salarios cursos principalmente quem busca a primeira oportunidade respeita o meio ambie te a saude do funcionario e familia

Contras: Finalizando os contratos no Brasil perda grande para o pais em crise infelizmente muitos funcionarios capacitados foram demitidos investimento grande da empresas perdido

Conselhos para presidência: Continue do mesmo jeito parabens Tranocean principalmente a equipe da Falcon 100

A maior da perfuração

Roustabout

Macaé, RJ

Prós: Sempre oferece os melhores treinamentos na área e compromisso com o funcionário, nunca atrasa salario e dispõe também de boa estadias aos seu funcionários que vão embarcar.

Contras: Infelizmente tem poucas unidades para trabalho esse ano, o mercado esta se afunilando para a perfuração e a empresa é prejudicada devido esse péssimo cenário politico que vive o pais.

Consciente

Marinheiro de Convés

Macaé, RJ

Prós: Uso de alta tecnologia, alto padrão de serviços, política de crescimento dos colaboradores, salários acima do mercado, Perfuração em aguas profundas

Contras: Devia melhorar a gestão da tripulação gringa, remanejar cada profissional ao seu país de origem, dá mais importância ao trabalhador nacionalizado

Conselhos para presidência: Refazer o ambiente relação funcionários x fubcionarios que as vezes pode se encontrar hostil para um ambiente mais confortavel possivel

Nada a declarar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa Ótima empresa

Contras: Nada a declarar nada a declarar

Bom local para se trabalhar.

Trainee Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, qualidade, cultura organizacional,boa gestão de pessoas, bons benefícios, entre muitos outros pontos positivos que torna a Transocean diferenciada.

Contras: Não há. Só devia dar mais oportunidade a quem já trabalha na empresa,como jovens e trainees. Fora isso não vejo pontos negativos na empresa.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira para quem já está aqui dentro tentando crescer, e não ir buscar fora.

Ótima

Roustabout

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento; alto nível de segurança; a empresa investe pesado em qualificação dos seus funcionários; previdência privada igualada co o que depositamos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos à falar da Transocean. Acredito que ela peca na questão de vale alimentação, pois acho muito pouco, pois 400,00 reais não compra nada.

Conselhos para presidência: Amizade, profissionalismo, comprometimento e segurança.

Novos desafios

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que sempre busca manter um padrão de excelencia nas operações de perfuração de poços, tendo como um dos pilares a segurança e valorização dos eus funcionários atraves de bons salarios, beneficios e formoção.

Contras: Não existem.

Conselhos para presidência: Que fechem novos contratos, para que os funcionários retornem aos seus postos de trabalho.

Otima empresa para estagiar e trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa grande com varias oportunidades de crescimento. Otima gerencia e super flexiveis com horario de estagio academico. Otimo lugar para fazer carreira.

Contras: Por ser uma empresa do setor de oleo e gas, a crise no pais faz as oportunidades dentro da empresa diminuiram. Para crescer tem que ir para Macae e embarcar.

Transocean