Como é trabalhar na Transnovag Transportes?

Boa empresa para se trabalhar.

Conferente

Prós: Salários, Benefícios, local de trabalho, e pessoas. Local ótimo para trabalhar, ambiente saudável boas lembranças, sistema de trabalho com pressão o que torna importante, para o desenvolvimento e novos ajustes.

Contras: Não encontrei nem uma desvantagem, estou satisfeito até o presente momento. Posso é claro completar os pontos positivos, de uma grande empresa, que cumpre com o que promete e oferece.

nada no mundo substitui o amor da familia

Motorista Carreteiro

Diadema, SP

Prós: Empresa tranquila para se trabalhar,serviço muito facil,pouco trabalho.facial acesso para os clientes. nao anda peasdo. campanheiros muitos unidos.

Contras: logistica administrativa um pouco ultrapassada precisando se atualizar ao mercado e nao fazer o trabalho de logistico por costume ou rotina.

Conselhos para presidência: Investir mais em atualização administrativa na área da logística.E nao fazer uma logistica por costume ou rotina.

Otima empresa,mas com muitos pontos a ser melhorado para melhorar ainda mais.

Motorista Carreteiro

Prós: Funcionários unidos,cargas leves, trabalho facil,bons benefícios,locais de carregamento de fácil acesso para os caminhões,trabalho na maioria é regional normalmente no grande ABC e região metropolitana de São Paulo.

Contras: Muita burocracia em preenchimento de relatórios,que são as mesmas coisas que ae preenche no rastreador, caminhões com vários motorista o que causa algumas faltas de manutenção, não tem plano de rendição para motorista fazendo passar muito da jornada de trabalho proposta,ficando muito cansativo, não se tem uma logística adequada para os funcionários em geral.

Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência busque uma empresa especializada,para atualizar o sistema de logística tanto para carga como para funcionários, dividindo melhor a carga de trabalho e por conseqüência melhorando o desempenho dos seus colaboradores.

Empresa ruim (desatualizada)

Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fácil acesso e bons benefícios como cesta básica, vale transporte, refeição na empresa, convênio médico e dentista com na própria empresa com valor abaixo do mercado.

Contras: Empresa não tem oportunidade de crescimento, os funcionários ganham pouco e recebem várias tarefas ao mesmo tempo. A qualidade de vida dentro da empresa é ruim, muito estressante.

Conselhos para presidência: Devem se atualizar, gestão antiga .

Transnovag Transportes