Como é trabalhar na Transnordestina Logística?

Muito boa de se trabalhar localmente, muito complicada corporativamente

Gerente Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Desafios, companheirismo, liberdade, participação nas decisões, perspectiva de crescimento, cultura participativa, equipe focada, inovações e melhorias incentivadas.

Contras: Corporativo complicado, decisões do controlador às vezes resultam em complicações desnecessárias, situação econômica muito limitada e difícil em função do posicionamento do controlador.

Transnordestina boa de se trabalhar

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são legais, bom de se trabalhar é uma empresa para você se aposentar nela, recomendo, minha vida continua boa, ela dá oportunidade de crescer.

Contras: Para mim não tem pontos negativos, é uma empresa para que deseja crescer na vida. ela dá oportunidades cabe á você abraçar, depende muito das pessoas o seu crescimento

Amei essa empresa

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa excelente no questão trabalhista, ótimos benefícios aos colaboradores, o que traz segurança a todos os funcionários isso é maravilhoso.

Contras: Na questão de cargos de chefia, valorizam muito os de fora, aqueles que estão em busca de crescimento muitas vezes nao tem essa oportunidade.

Empresa que foi uma escola no meu aprendizado

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho com pessoas educadas e reciprocas no trato humano. O aprendizado é constante pois trata-se de uma empresa do grupo Csn.

Contras: Os cargos de confiança raramente são entregues a pessoas que já estão lá com uma aprendizagem que condiz com a oportunidade. São mais valorizados pessoas que vem de ouros estados.

Empresa boa, mas falta gestão de pessoas

Analista Júnior

Fortaleza, CE

Prós: A equipe é boa, empresa paga em dias, oferece benefícios, de segunda a sexta, há um feedback direto entre gestor e subordinado, você é reconhecido com elogios quando mostra melhorias.

Contras: As diferenças de mérito entre os setores, alguns gestores não buscam melhorias para os subordinados se não forem pressionados, existe um "plano de carreira", porém é bem lento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

"excelente ambiente para aprendizado profissional"

Técnico em Manutenção Mecânica

Fortaleza, CE

Prós: Em relação ao aprendizado sem dúvidas não existe em outro lugar as oportunidades surgem isso para quem mostra interesse em aprender, o ambiente de trabalho é muito bom todos se conhecem pelos seus nomes a interação é boa...

Contras: Acho que o reconhecimento profissional fica um pouco a desejar, pois não vejo uma maneira definida para classificar uma pessoa, ex: um mecânico que entra novo na empresa, entra com o salário maior do que uma que já tem experiência de 8 anos e conhece o equipamento em que trabalha. acho que deveriam implantar uma maneira de classificar, reconhecer o seu funcionário por merecimento, pois toda função existe um salário como piso e como teto...

Conselhos para presidência: Avaliar o que foi citado nos pontos negativos, pois acho que pode ser melhorado isso.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os desafios, os colegas de trabalho, sua importância na economia, Prós: Ambiente saudável com pressão moderada e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com diversos tipos de profissionais, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Material rodante com necessidade de investimentos, poucos recursos, controle excessivo sobre as atividades, difícil ser promovido, muita influencia política, baixos salários no geral e plano de saúde deficiente.

Uma empresa para aprender!

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: O conhecimento que pode ser adquirido dentro da empresa, todos tentam tirar suas dúvidas e te ajudar ao máximo. Ali dentro é uma escola,se você tiver força de vontade, aprenderá bastante.

Contras: Falta de interação entre alguns setores, presença de muita burocracia para procedimentos simples, falta de gente empenhada na máxima performance pessoal e do grupo.

Transnordestina Logística

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Verdadeira fábrica de desafios, sistema ERP, estacionamento interno e somente. No momento não lembro de mais pontos positivos para citar aqui.

Contras: Falta de eficiência, burocracia, ausência de plano de carreira, ausência de cursos profissionalizantes, bolsas de desconto em instituições muito aquém do mercado

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Nenhum. Vale alimentação bom. Empresa que tem grande chances de oportunidades. Plano de saúde a desejar bastante. Pouca influencia a graduação em seu crescimento profissional.

Contras: Empresa que não diferencia atendimento ao trabalhador interno.Ausencia de treinamentos. Falta de comunicação. Muita frequência na empresa sem poucas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

Transnordestina Logística