Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transnordestina Logística?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Nenhum. Vale alimentação bom. Empresa que tem grande chances de oportunidades. Plano de saúde a desejar bastante. Pouca influencia a graduação em seu crescimento profissional.

    Contras: Empresa que não diferencia atendimento ao trabalhador interno.Ausencia de treinamentos. Falta de comunicação. Muita frequência na empresa sem poucas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação.

  • Há 12 meses

    insatisfeito

    Coordenador de Superestrutura FerroviáriaEx-funcionário, saiu em 2016

    Salgueiro, PE


    Prós: Oportunidade de se trabalhar, com novas tecnologias , sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. o escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo, gerentes e diretores da empresa sem uma identificação mínima sobre ferrovia, tanto na implantação como na operação futura, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Conselhos para presidência: aconselharia que os dirigentes da empresa, tivessem foco e visão de futuro da ferrovia a ser implantada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Os desafios, os colegas de trabalho, sua importância na economia, Prós: Ambiente saudável com pressão moderada e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com diversos tipos de profissionais, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Material rodante com necessidade de investimentos, poucos recursos, controle excessivo sobre as atividades, difícil ser promovido, muita influencia política, baixos salários no geral e plano de saúde deficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Transnordestina Logística

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Verdadeira fábrica de desafios, sistema ERP, estacionamento interno e somente. No momento não lembro de mais pontos positivos para citar aqui.

    Contras: Falta de eficiência, burocracia, ausência de plano de carreira, ausência de cursos profissionalizantes, bolsas de desconto em instituições muito aquém do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ok

    Analista de Suprimentos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Fora poucas exceções, bom clima entre colegas. Dress code relaxado. Analista pra cima não precisa bater ponto. Certa flexibilidade dependendo do chefe.

    Contras: Salários relativamente baixos. Bairro distante, estrutura caindo aos pedaços, móveis antigos. Precisa de uma boa reforma ou trocar a sede urgente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeito

    Técnico

    Fortaleza, CE


    Prós: O relacionamento interpessoal é muito bom e a equipe com que trabalho é bem interessada e dedicada ao trabalho, sempre buscam melhorar e aprimorar.

    Contras: O bairro onde fica a empresa é perigoso, em algum setores trabalham por escala. A cultura da empresa ainda peca um pouco, mas nada muito relevante. Existem sedes em locais diferentes e pode ocorrer que viagens aconteçam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: A Transnordestina Logistica SA faz parte do grupo CSN, com isso toda parte de gerenciamento de sistemas integrados é de acordo com o restante do grupo.

    Contras: Infelizmente a empresa tem uma cultura muito forte de não ter a maioria dos gestores vindo de dentro da própria empresa, mas nada de alarmante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não há nada tão bom que não possa melhorar ou ruim demais que não possa piorar.

    Maquinista

    Salgueiro, PE


    Prós: A aproximação entre a área de gestão com os funcionários e o amor dedicado dos colaboradores com sua função.

    Contras: Eu não gosto em si da administração, diretamente com minha área, como um todo. Deixando a desejar em muitos aspectos.

    Conselhos para presidência: Invista mais em seu funcionários e valorize-os.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um ótimo lugar para começar na vida profissional

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Uma empresa ótima para aprender, ótimos benefícios, funcionários muito dedicados e empenhados a dar o melhor de si por ela e muito preocupada com a situação de cada funcionário, tanto dentro da empresa quanto fora dela.

    Contras: poderia ter mais momentos de confraternização entre padrão e funcionários, podendo realizar mais atividades para distrair um pouco a mente do estresse e do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: As pessoas são bem legais dentro da empresa, gostam de ajudar um ao outro e sempre que possível ajudam. Gestores bem competentes e sempre dispostos a ajuda.

    Contras: Não possui um plano de carreira adequado, avaliação de desempenho não funciona, existem coordenadores que não possui um ensino superior e o estacionamento não é bom.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Transnordestina Logística
RH: quer atrair bons talentos?