Como é trabalhar na Transnordestina Logística?

Transnordestina boa de se trabalhar

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são legais, bom de se trabalhar é uma empresa para você se aposentar nela, recomendo, minha vida continua boa, ela dá oportunidade de crescer.

Contras: Para mim não tem pontos negativos, é uma empresa para que deseja crescer na vida. ela dá oportunidades cabe á você abraçar, depende muito das pessoas o seu crescimento

Amei essa empresa

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa excelente no questão trabalhista, ótimos benefícios aos colaboradores, o que traz segurança a todos os funcionários isso é maravilhoso.

Contras: Na questão de cargos de chefia, valorizam muito os de fora, aqueles que estão em busca de crescimento muitas vezes nao tem essa oportunidade.

Uma empresa para aprender!

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: O conhecimento que pode ser adquirido dentro da empresa, todos tentam tirar suas dúvidas e te ajudar ao máximo. Ali dentro é uma escola,se você tiver força de vontade, aprenderá bastante.

Contras: Falta de interação entre alguns setores, presença de muita burocracia para procedimentos simples, falta de gente empenhada na máxima performance pessoal e do grupo.

ótimo lugar para aprender coisas novas

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: os benefícios, colegas de trabalho que estão sempre buscando ajudar, localização, horário de trabalho, e dentre outra coisas que vivemos no dia a dia

Contras: falta plano de cargos e carreiras, só quem cresce na empresa é quem tem algum amigo na gerencia. essa parte deve ser vista de perto por está difícil.

Estagiário em Eng Ambiental e Sanitária

Estagiário de Engenharia AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Os profissionais são extremamente competentes, tive oportunidade de trabalhar e conquistar bastante conhecimento com os meus colegas de empresa, principalmente na área de resíduos e geoprocessamento.

Contras: Pela Lei , não poderia viajar como estagiário. Com isso meu aprendizado se resumiu dentro da oficina da empresa, mesmo assim foi de bastante agrado.

Muito boa de se trabalhar localmente, muito complicada corporativamente

Gerente Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Desafios, companheirismo, liberdade, participação nas decisões, perspectiva de crescimento, cultura participativa, equipe focada, inovações e melhorias incentivadas.

Contras: Corporativo complicado, decisões do controlador às vezes resultam em complicações desnecessárias, situação econômica muito limitada e difícil em função do posicionamento do controlador.

Empresa que foi uma escola no meu aprendizado

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho com pessoas educadas e reciprocas no trato humano. O aprendizado é constante pois trata-se de uma empresa do grupo Csn.

Contras: Os cargos de confiança raramente são entregues a pessoas que já estão lá com uma aprendizagem que condiz com a oportunidade. São mais valorizados pessoas que vem de ouros estados.

"excelente ambiente para aprendizado profissional"

Técnico em Manutenção Mecânica

Fortaleza, CE

Prós: Em relação ao aprendizado sem dúvidas não existe em outro lugar as oportunidades surgem isso para quem mostra interesse em aprender, o ambiente de trabalho é muito bom todos se conhecem pelos seus nomes a interação é boa...

Contras: Acho que o reconhecimento profissional fica um pouco a desejar, pois não vejo uma maneira definida para classificar uma pessoa, ex: um mecânico que entra novo na empresa, entra com o salário maior do que uma que já tem experiência de 8 anos e conhece o equipamento em que trabalha. acho que deveriam implantar uma maneira de classificar, reconhecer o seu funcionário por merecimento, pois toda função existe um salário como piso e como teto...

Conselhos para presidência: Avaliar o que foi citado nos pontos negativos, pois acho que pode ser melhorado isso.

Um ótimo lugar para começar na vida profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa ótima para aprender, ótimos benefícios, funcionários muito dedicados e empenhados a dar o melhor de si por ela e muito preocupada com a situação de cada funcionário, tanto dentro da empresa quanto fora dela.

Contras: poderia ter mais momentos de confraternização entre padrão e funcionários, podendo realizar mais atividades para distrair um pouco a mente do estresse e do trabalho.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são bem legais dentro da empresa, gostam de ajudar um ao outro e sempre que possível ajudam. Gestores bem competentes e sempre dispostos a ajuda.

Contras: Não possui um plano de carreira adequado, avaliação de desempenho não funciona, existem coordenadores que não possui um ensino superior e o estacionamento não é bom.

Transnordestina Logística