Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transmissoras Brasileiras de Energia (TBE)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ótima oportunidade de trabalho

    Menor Aprendiz

    Lages, SC


    Prós: É uma ótima empresa que visa otorgar uma oportunidade de aprendizagem para jovens sem experiência, possui a maior remuneração regional para o cargo (Menor Aprendiz), o que auxilia muito quando você está entrando no mercado de trabalho. Irei com toda certeza realizar o processo de Trainee da Alupar.

    Contras: A empresa possui um quadro muito estável de funcionários, difícil efetivação na mesma. Difícil entrar na área de transmissão de energia elétrica sem experiência em campo.

    Conselhos para presidência: Como a área de transmissão é uma área muito restrita (de difícil acesso à informação), acreditar no potencial dos jovens e oferecer um plano de carreira a eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar e contribuir com seu profissionalismo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, ramo de atividade muito importante para sociedade, benefícios maravilhosos, boa estrutura societária, e tem uma boa localização, os profissionais tem uma certa liberdade para executar suas atividades.

    Contras: Nesse ramo de atividade existem relatórios muito complexos que exige atenção e dedicação, faltam mais dinâmica entre os departamentos, infelizmente ainda existe algumas pessoas que precisam de mais censo de humor e humildade.

    Conselhos para presidência: Sr. presidente, converse mais com os gestores e analistas, não tomem decisões precipitadas, assim com certeza melhora muito a saúde financeira da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Transmissoras Brasileiras de Energia (TBE)

RH: quer atrair bons talentos?