Como é trabalhar na Transmassa Logística?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi ótimo gostei parabéns vcs

Ajudante de Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A firma é muito legal muitos caminhões de motoristas que possa a prender a ajudar o motoristas é espaço grande maioria dos brasileiros que possa ser um lugar agradavel

Contras: Liberdade, igualdade, fraternidade (e "rolezinho", é claro) estão o de construir uma sociedade Abertura Expressa Assessoria Consult e Encerramento para Empresa o conjunto dos nossos serviços trouxe benefícios para uma empresa. Plano De Negócios. Marketing Estratégico.

Conselhos para presidência: Segundo conselho: tenha um lugar sossegado para orar sem interrupções! Ter um tempo diário para orar é fundamental. Disso dependerá sua eficácia no Reino e sua qualidade de estrutura de trabalhistas da forma das pessoas que possa ser vontades nas sociedade brasileira em um bom lugar um bom estarem

mediana em qualidades gerais!

Conferente Sênior

Prós: arca com todos os vencimentos religiosamente, salarios, horas extras, seroes e etc. mas pode melhorar muito no aspecto de oreparaçao de fucionarios!

Contras: deixa a desejar com qualidade de liderança! principalmente nos quisitos encarregados, pessoas sem condiçoes profissionais e pessoas ocupando cargos de confiança!

Conselhos para presidência: mudar o pensamento na hora da escolha para liderança ( corpo de encarregados principalmente)

Transmassa Logística