Como é trabalhar na Translovato?

experiência ótima

Prós: empresa correta e organizada. sempre procurando ser o mais justo possível com seus colaboradores.

Contras: a política de cargos e salários deveria ser melhor e o benefícios poderiam ser mais atraentes

Eu amo a Translovato

Conferente

Sobral, CE

Prós: Empresa séria,com excelente estrutura e com uma direção que sabe como ninguém como motivar seus colaboradores a cumprir prazos e metas e cumprindo seus compromissos todos em dia

Contras: Ainda não se expandiu por todo o país deixando a desejar qdo solicitada alguma entrega em outras regiões mais isoladas do país,tipo região norte e nordeste

grande empresa

Supervisor Nacional de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: empresa renomada no mercado, consequentemente reconhecimento do profissional no mercado

Contras: empresa não possui plano de cargos e salarios definido

Regular

Analista de Logística

Prós: Oferece bons benefícios aos funcionários (vale transporte, vale refeição/alimentação, cesta básica, plano de saúde familiar, plano odontológico, seguro de vida e participação de resultados).

Contras: Política salarial não condizente com as melhores empresas do setor. Tomadas de decisões muito centralizadas, o que acaba engessando o dia-a-dia da empresa. Área de RH precisa ser mais ativa para reter talentos e estimular as equipes.

Conselhos para presidência: As equipes regionais precisam de maior autonomia para tomada de decisões. A política de investimentos no capital humano precisa ser melhorado.

eu gosto da translovato

Conferente de Carga

Joinville, SC

Prós: Eles são certinhos e pagam em dia.

Contras: Tem que dar oportunidade pra quem trabalha lá!!!

Conselhos para presidência: Mais pessoas treinadas

atuação na empresa

Conferente

Prós: Estrutura ótima, preocupação com o bem estar do funcionário, pagam em dia, não atrasam nada, etc.

Contras: Administração ultimamente deixa a desejar.

Prós: Trabalho leve não é cansativo, Bom ambiente e possibelidades de crescer.

Contras: Coordenadores e sub-gerentes não qualificados para função, salario baixo comparado a outras transportadoras.

Conselhos para presidência: Ser mais exigentes nos cargos de liderança

Translovato