Como é trabalhar na Translog Transportes?

Comportamental

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente, pessoas compromissas, líderes preparados. Respeito, regras e cargos bem definidos. Flexibilidade de horário, compreensão, apoio motivação.

Contras: Falta de visão. Não tinha perspectiva de crescimento. Poderia passar anos na empresa, e se limitar apenas a rotina de sempre. Não existia um plano de carreira.

Conselhos para presidência: agir com ética.

Otimo ambiente para aprender como funciona o mercado de trabalho.

Técnico de Suporte Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e liberdade para falar com diretores, apresentar ideias e progredir socialmente.

Contras: Alguns salários estão abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Acredito que deve-se investir mais nos profissionais, visando o crescimento da empresa.

Carretas

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2010

Fortaleza, CE

Prós: Os colaboradores e as pessoas que compõe a empresa .

Contras: Horário corrido,,..

Conselhos para presidência: Valorização com maior tempo de descanso

Aprendizado

Prós: Paga em dia, traz muita experiência em gestão e a empresa fica próxima a minha residência.

Contras: Salário abaixo da média, alguns processos internos são falhos, pressão acima do normal...

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Horário de Trabalho de 8 as 17 , vale alimentação, cesta básica e plano de saúde.

Contras: Financeiro e Rh estagnados que visam o próprio crescimento do que o coletivo no todo.

Conselhos para presidência: Compartilhar ideias e contribuir com o coletivo, de uma maneira em que todos possam participar do crescimento da empresa agindo com caráter e profissionalismo.

Estou muito feliz com o meu trabalho

Prós: Tudo,gosto muito, muito feliz com meu trabalho

Contras: Nada a reclamar, muito feliz com meu trabalho

Translog Transportes