Como é trabalhar na Translog Transportes?

Empresa não compensavel para trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Escala, quando a escala é 12/36 A equipe trabalha em união e tem o seu devido descanso. Trabalhando nos horários certos e batendo suas metas. Algumas vezes por ano são feitas certas reuniões.

Contras: Desvalorização dos funcionários, as metas que são lançadas para serem batidas, quando alcançadas não são remuneradas. O trabalhador da o seu melhor para cumprir as normas estabelecidas pela empresa l.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Horário de Trabalho de 8 as 17 , vale alimentação, cesta básica e plano de saúde.

Contras: Financeiro e Rh estagnados que visam o próprio crescimento do que o coletivo no todo.

Conselhos para presidência: Compartilhar ideias e contribuir com o coletivo, de uma maneira em que todos possam participar do crescimento da empresa agindo com caráter e profissionalismo.

Aprendizado

Prós: Paga em dia, traz muita experiência em gestão e a empresa fica próxima a minha residência.

Contras: Salário abaixo da média, alguns processos internos são falhos, pressão acima do normal...

Ta valendo a pena.

Motorista

Prós: Nunca ficou devendo nada nem a mim nem a nenhum outro que eu conheça, diferente de outras empresas que já trabalhei antes. Além disso, tudo que foi tratado, foi cumprido.

Contras: Não é o melhor salário que já tive, creio que poderiam ter uma distribuição mais homogenia de recursos nos setores, pois acho que existem setores na empresa que são mais valorizados.

Conselhos para presidência: Olhe melhor para quem carrega a empresa!

Empresa boa

Prós: Empresa muito boa, ambiente de trabalho bom

Contras: Não tem muitos beneficios, poderia melhorar mais e ter mais oportunidades de crescimento de trabalho. Fora isso tudo ok.

Comportamental

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente, pessoas compromissas, líderes preparados. Respeito, regras e cargos bem definidos. Flexibilidade de horário, compreensão, apoio motivação.

Contras: Falta de visão. Não tinha perspectiva de crescimento. Poderia passar anos na empresa, e se limitar apenas a rotina de sempre. Não existia um plano de carreira.

Conselhos para presidência: agir com ética.

Otimo ambiente para aprender como funciona o mercado de trabalho.

Técnico de Suporte Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e liberdade para falar com diretores, apresentar ideias e progredir socialmente.

Contras: Alguns salários estão abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Acredito que deve-se investir mais nos profissionais, visando o crescimento da empresa.

Carretas

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2010

Fortaleza, CE

Prós: Os colaboradores e as pessoas que compõe a empresa .

Contras: Horário corrido,,..

Conselhos para presidência: Valorização com maior tempo de descanso

Estou muito feliz com o meu trabalho

Prós: Tudo,gosto muito, muito feliz com meu trabalho

Contras: Nada a reclamar, muito feliz com meu trabalho

Translog Transportes