Como é trabalhar na Transjoi Transportes?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento , empresa que incentiva o funcionário aos estudos,e o diretor da empresa reconhece seus funcionários de forma bem satisfatória.

Contras: Falta administração do gestor, pouco reconhecimento de alguns colaboradores, falta de confiança nos coordenadores, falta benefícios para oferecer aos colaboradores.

Prós: Liberdade para agir e fazer melhorias na minha área credibilidade

Contras: Diretor não dá muita atenção para o que os colaboradores falam pagam para ver antes de prevenir

Conselhos para presidência: Escutar mais os profissionais que trabalham na transjoi pois sempre fazemos de tudo para o melhor ambiente de trabalho r seguro

faço sempre o melhor para o crescimento profissional

Prós: Liberdade para agir e fazer melhorias na minha área credibilidade

Prós: O serviço e bom pq não tem chefe incomodando..

Contras: Quando passam muitas coisas e não da tempo pra fazer...

Conselhos para presidência: Ser onesto e satisfazer o cliente o mais possível..

Estável

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Benefícios e salário em dia. Empresa oferece estabilidade, porém, sem crescimento de cargo. Livre acesso para conversar com abertamente com a Direção.

Contras: Sem oportunidades de crescimento. Falta pulso firme da Gerência Em virtude de cortes de alguns benefícios, muitos funcionários totalmente desmotivados.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento.

Avaliação de empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2009

Osasco, SP

Prós: Interação entre equipes e gestores, ambiente de trabalho agradável com abertura para conversar com os gestores e lideres. Proximidade com a diretoria.

Contras: Não há benefícios atrativos, tais como plano de saúde plano odontológico, os benefícios em si são bem escassos. Não há plano de carreira definido para funcionários que queiram se desenvolver.

Transjoi Transportes