Como é trabalhar na Trânsito Brasil?

Quando se tem água até o nariz mantenha a boca fechada.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Santa Rita, RS

Prós: Desafiadora, tem um bom ambiente de trabalho. Tive um ótimo supervisor. Contrata fora do regime CLT fora isso uma empresa razoavel, possui potencial para mais.

Contras: Mal administração, descaso com a carga e desrespeito com clientes, quem sabe co uma nova administração não mude. Até lá não seria uma empresa que trabalharia novamente.

Um empresa Arcaíca, que tem que rever seus pontos negativos para permanecer no mercado.

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Santa Rita, RS

Prós: Não posso dizer que a empresa tem pontos positivos, pois não encontrei nenhum, deveria ter, só que não.

Contras: Cultura engessada. Não investem em treinamentos para seus funcionários. A T.I é muito fraca, pois ao arrumarem um problema estragam o que esta bom. Sistema de avaliação é péssimo, pois o Feed é sempre negativo, deixando o profissional desmotivado. Cesta Básica é uma promessa apenas antes de fechar contrato, depois você descobre que é apenas para alguns Setores, e para os motoristas, a expedição recebe apenas um sacola de cesta básica preenchida com 1/4 de seu tamanho total. É banco de horas. Têm supervisores que não respeitam seus subordinados ofendendo a honra do profissional, e é por isso que muita gente sai da empresa. Qualidade de Vida não têm. Benefícios, somente o VT, que é obrigação por lei. Salários poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Treinamento principalmente para Gerentes e Supervisores, pois não sabem como tratar os funcionários, sendo mal educados, sabendo que precisam dos funcionários para os resultados acontecerem,

Trânsito Brasil