Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transit Telecom?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    A empresa tem muito potencial de crescimento, mas precisa de uma gestão mais estratégica.

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe no departamento e profissionais esforçados e produtos que se vendem facilmente, com isso possui muito potencial para se desenvolver no mercado.

    Contras: Descaso com os funcionários competentes, falta de investimento em tecnologia de ponta. valorização de gestores que não tomam risco e jogam para outros departamentos resolverem os problemas.

    Conselhos para presidência: Pagar todos os direitos dos funcionários, deixar de aprovar vendas com margem negativa, sendo que trazem prejuízos à empresa e aos funcionários e comissionar vendedores somente com vendas com margem positiva.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Transit Telecom

Descrição:A Transit Telecom é uma operadora 100% nacional que conecta o Brasil ao mundo através das outorgas concedidas pela ANATEL em STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e SCM (Serviço de Comunicação Multimídia). A trajetória da Transit Telecom tornou-se referência no segmento de telecomunicações no Brasil. Pioneira no lançamento de soluções IP, hoje, a Transit já figura entre as seis principais operadoras do país, e apresenta um portfólio de soluções integradas à tecnologia que ultrapassam o conceito de telefonia pura e apresenta ao mercado novos caminhos para que a comunicação se estabeleça. Com um forte investimento, a Transit direcionou o foco no aprimoramento de infraestrutura e desenvolveu, de forma inteligente, uma rede totalmente preparada e multisserviço, 100% NGN - Next Generation Network. Hoje, a rede de fibra óptica da Transit Telecom já tem mais de 6mil km de extensão. São mais de 460 municípios e 3109 localidades com atendimento residencial e corporativo, e quatro pontos internacionais de presença: Estados Unidos, Portugal, China e Japão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?