Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transit Telecom?

10 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Desafiador a cada dia

    TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, bons benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida. Apoio e suporte dos supervisores e gerentes em conjunto.

    Contras: Muitos cargos de chefia e dificuldade no escalonamento dos técnicos. Infraestrutura nos sites dificulta muito a qualidade do serviço prestado ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vendedor Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Habilmente agradável para se trabalhar, supervisores esforçados que visam o esforço dos funcionarios , sempre dando um up , lugara para almoçar satisfatório e comissão atrativa .

    Contras: Querem que passemos o dia todo na rua , mesmo sem reunião. Muitas negociações saoa perdida por falta de capilaridade , não avaliam seu esforço e não esperam as negociações florescer se entrar ja tem que ter uma negociação pois se em 1 mes você não vende é demitido e vendas em Telecom são mais complicado no primeiro mes pois as pessoas não tem contatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É isso ai

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Equipe de profissionais muito esforçados,faziam milagre com os equipamentos de rede já em E O L .Informações disponíveis a quem quisesse aproveitar e aprender

    Contras: Chefia descontava sua incompetência nos funcionários, não havia reconhecimento, e havia muito nepotismo e panelinhas.rh inexistente. Não havia plr

    Conselhos para presidência: Baixa as portas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Grande aprendizado comercial.

    Gerente de Contas e RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Dinamismo, atividade voltada para empresa de médio e grande porte, com serviços de inovação e alta tecnologia com muita performance onde consegue atender.

    Contras: Algumas respostas com certo atraso para resolução de algumas atividades, tive algumas negociações frustradas devido alguns atrasos em respostas técnicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A empresa tem muito potencial de crescimento, mas precisa de uma gestão mais estratégica.

    Assistente A

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe no departamento e profissionais esforçados e produtos que se vendem facilmente, com isso possui muito potencial para se desenvolver no mercado.

    Contras: Descaso com os funcionários competentes, falta de investimento em tecnologia de ponta. valorização de gestores que não tomam risco e jogam para outros departamentos resolverem os problemas.

    Conselhos para presidência: Pagar todos os direitos dos funcionários, deixar de aprovar vendas com margem negativa, sendo que trazem prejuízos à empresa e aos funcionários e comissionar vendedores somente com vendas com margem positiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não trabalharia novamente, nem indicaria pra um colega

    Consultor de Vendas

    Joinville, SC


    Prós: Liberdade no trabalho, voce faz sua agenda.. boa localização do escritorio , bem central, gerencia tranquila

    Contras: Não deposita o FGTS, sem assistencia medica, sem assistencia odontologica, escritorio em pessimas condições.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Muito que melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Jundiaí, SP


    Prós: Funcionários com bom relacionamento interpessoal; Produto fácil de fechar.

    Contras: Comissão baixa; Sistema político; Gerentes sem a mínima noção de gerenciar e motivar, ficam de enfeite na mesa; Não possue plano de carreira;

    Conselhos para presidência: Treinar mais o pessoal, colocar gerentes capacitados, melhorar comissão e ajuda de custo dos vendedores, criar plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ótima empresa para crescimento.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento.

    Contras: Comunicação precisa ser mais clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de faz de conta

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: salario fixo compatível com o mercado de trabalho.

    Contras: Pessima administração, desorganizados

    Conselhos para presidência: Antes de colocar em pratica um projeto, analisem antes. Parece uma empresa conduzido por um garotinho de 15 anos, uma hora abri uma filial, depois fecha ou seja, não tem planejamento!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mundo Machista da Telecom

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso fácil aos gestores

    Contras: Empresa um pouco machista que emprega em seu comercial mulheres "escandalosas" e decotadas para fidelizar os clientes. Certo abuso de poder por parte dos chefes homens.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Transit Telecom

Descrição:A Transit Telecom é uma operadora 100% nacional que conecta o Brasil ao mundo através das outorgas concedidas pela ANATEL em STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e SCM (Serviço de Comunicação Multimídia). A trajetória da Transit Telecom tornou-se referência no segmento de telecomunicações no Brasil. Pioneira no lançamento de soluções IP, hoje, a Transit já figura entre as seis principais operadoras do país, e apresenta um portfólio de soluções integradas à tecnologia que ultrapassam o conceito de telefonia pura e apresenta ao mercado novos caminhos para que a comunicação se estabeleça. Com um forte investimento, a Transit direcionou o foco no aprimoramento de infraestrutura e desenvolveu, de forma inteligente, uma rede totalmente preparada e multisserviço, 100% NGN - Next Generation Network. Hoje, a rede de fibra óptica da Transit Telecom já tem mais de 6mil km de extensão. São mais de 460 municípios e 3109 localidades com atendimento residencial e corporativo, e quatro pontos internacionais de presença: Estados Unidos, Portugal, China e Japão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?