Como é trabalhar na TransformaRH Consultoria?

Rh

Diretor

Prós: Clima, ambiente, cultura, flexibilidade de horário , localização , salário, conhecimentos, investimento nas pessoas, networking , qualidade de vida

Contras: Está no início , eem escritório, poucos clientes, faturamento baixo, precisa fazer parcerias, investimento em equipamentos, treinamento, reciclagem

Conselhos para presidência: Siga em frente

Ótima empresa.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Gramado, RS

Prós: Empresa super preocupada com os colaboradores em todos os sentidos. Fico muito feliz em ter tido a oportunidade de poder fazer parte desta história.

Contras: Não tenho pontos negativos, apenas algumas questões que poderiam melhorar, seria uma oportunidade, os benefícios, como plano de saúde e refeição.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios.

A empresa tem muito a melhorar

Assistente de BackOffice

Prós: Colegas de trabalho são os melhores, e fazem a pressão ser menor. ...

Contras: Péssima gestão geral, ambiente de trabalho que não motiva, a primeira coisa que informam, é que não é callcenter... Mas funciona como callcenter

insatisfação com a forma que trabalha

Back Office

Prós: flexibilidade de horário e automação nos processos, agilizando o trabalho manual

Contras: gestores da empresa, dificuldades no recursos humanos da empresa e a forma de comunicações entre funcionários e patrões atrapalha bastante o andamento da empresa

Conselhos para presidência: A empresa precisa de bons gestores, com idéias operacionais que coloque em prática estratégias reais para o crescimento da empresa

TransformaRH Consultoria