Como é trabalhar na Transfácil?

Empresa razoável

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui passe livre,Ticket,passe livre,convênio bom da unimed,o ambiente que trabalhava era bom tranquilo (estaçao barreiro)horário era bom o pagamento era em dia.

Contras: Se faltasse 1 real no fechamento do caixa tinha que pagar em até 24 que era um absurdo,salário mínimo do comércio.

Conselhos para presidência: Ser um profissional que respeita normas e pessoas

Mediana

Técnico de Suporte II

Prós: Relacionamento amigável entre os funcionário de mesmo nível, bom ambiente descontraído. Boa localização, perto do centro da cidade, fácil acesso.

Contras: A empresa não favorece tanto o funcionário. Alta rotatividade, sem planos de carreira, cargos ou salários, quanto mais barato o salário melhor.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Transfacil

Técnico

Prós: paga tudo em dia ambiente bom tem vale alimentação, passe de gratuidade bom lugar para quem esta em busca do primeiro emprego pois investe nos jovens

Contras: Favoritismo com determinados funcionarios quando surge oportunidade de promoção gera um pouco desmotivação o profissional merece reconhecimento

Exploração algumas vezes e má administração

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia, tratamento adequado na sede da empresa só que demora muito , não vejo mais nada de positivo na empresa apesar de ser uma grande empresa

Contras: Não sabem reconhecer seu esforço no trabalho, acúmulo de funções, funcionários folgados e com algumas regalias não chegam no horário e ainda ficam moscando.

avaliação

Prós: Emprego de segunda a sexta, carteira assinada.

Contras: Salários baixos, pouca autonomia.

Transfácil