Como é trabalhar na Transegur?

Positiva

Técnico em Gestão de Segurança Privada

Prós: Pagamentos nunca atrasam, alguns profissionais passam feedback's, em ocasiões é possivel se contactar com qualquer coordenador da area para solicitação de materiais .

Contras: Ter mais coordenadores e supervisores com olhares clínicos a outros profissionais, pois existe diversos profissionais qualificados para execuções de outros cargos de confiança que tem como remuneração mais saudáveis.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades ao colaboradores, pois existe muita gente capacitada para compor o time com outras funções.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salário, cumpri com todas as obrigações trabalhista paga para todos os funcionários o décimo terceiro salário de uma vez só.então são esses pontos positivos.

Contras: No ponto negativo da empresa é o fato da mesma preferir ficar com maus funcionários do que mandar os mesmos em bora e também de ser uma empresa que não dar oportunidade de crescimento.

prática e sincera

Vigilante Patrimonial

Prós: Pontualidade no pagamento uniformes disponiveis atendimento ao funcionário é bom

Contras: Não há oportunidades para as mulheres e funcionarios mais antigos nós deveríamos ter preferência

Conselhos para presidência: Dar mais chances aos funcionários mais antigos em vez de contratar

Prós: Paga em dia todos os benefícios salário, férias, vale refeição, férias e etc.

Contras: Deixa a desejar na comunicação entre os gestantes e funcionários.

Conselhos para presidência: Estreitar mais a relação com os funcionários e ser mais claro e eficiente na resolução de problemas internos.

Bom.

Vigilante

Serra, ES

Prós: Salarios nao atrasam,empresa muito boa,relacionamento com os funcionarios grau bom.

Contras: Tem poucos postos de serviço aqui na minha cidade(guarapari) se tivesse mais haveria mais horas extras

Conselhos para presidência: o plano odontologico aqui no interior nao funciona pois só existe uma clinica conveniada e é de ma qualidade,se colocassem outras clinicas(de boa qualidade) no plano com certeza todos os funcionarios de minha cidade adeririam ao plano.

muito fraca

Bombeiro Civil I

Prós: Nada por e uma empresa q não te dar falor

Contras: Demora a pagar o salario e o vale refeuxao

regular

Vigilante

Prós: Se correta com a data de pagamentos

Contras: Sem benefícios , o plano de carreira

Conselhos para presidência: Dar mas valor aos funcionários

feedback se faz necessário.

Supervisor

Prós: Uma empresa sólida no mercado no qual passa credibilidade ao funcionário no que se diz a pagamentos corretos.

Contras: Plano de carreira muita das vezes lento, desmotivando os funcionários.

Conselhos para presidência: uma laranja podre contamina todo o resto.

Transegur