Como é trabalhar na Transduarte?

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa muito boa, equipe de trabalho atenciosa, refeitório no local, empresa sólida no mercado com projeção de crescimento. Horário de trabalho.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, liderança centralizadora, difícil acesso a direção, rotatividade caminhoneiros, clientes estressados tornando ambiente de trabalho tenso.

Transduarte

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente agradável. Fácil acesso e boa localização. Empresa solida no mercado e uma das maiores empresas do ramo no vale dos sinos. Refeitório no local.

Contras: Empresa com baixa motivação para crescimento. Mantém gestores incapazes de liderar equipes. Em momentos de redução de custos buscam otimizar processos fundamentais, ao invés de começar a redução nos níveis maiores.

Conselhos para presidência: Melhorar e novar na gestão e liderança de equipes.

Um bom lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: O bom relacionamento entre as pessoas, pagamento e benefícios em dia, existe oportunidades para o crescimento dos profissionais que são dedicados.

Contras: Salário baixo e poucos benefícios, as chefias nem sempre ouvem as reclamações das suas equipes e tem reclamações de favorecimentos de algumas pessoas.

justa

Motorista

Prós: Nao trabalhar os finais de semana

Contras: administraçao e comunicaçao falta de dialago com fucionario

Conselhos para presidência: Ter pessoas qualificada para a area administrativa. E reconhecimento dos bom fucionario

Transduarte