Como é trabalhar na Transcontrol?

Ótima área, mas falta mais segurança e planejamento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A área relacionada a cuidados com animais antes e depois de viagens aéreas. É uma atividade prazerosa para quem ama animais. O contato com diferentes culturas e a aprendizagem linguística na tradução de termos estrangeiros em processos de importação e exportação.

Contras: Empresa que precisa muito melhorar no que diz respeito a treinamento para os funcionários. Sócios inseguros, pedem para você ficar apenas lendo mensagens trocadas por eles por e-mail, quando é na prática do trabalho que aprendizagem realmente acontece. Também é preciso controlar a agressividade desnecessária, pois todos os funcionários são qualificados

Razoável

Auxiliar Administrativo

Prós: Horário, clima organizacional, refeição no local, localização

Contras: Plano de carreira, ambiente organizacional, salário baixo, falta de benefícios

Conselhos para presidência: Restruturar a empresa, desde aos processos age estrutura organizacional e a satisfação de seus funcionários.

Operador de CNCEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, gostei muito de ter feito parte desse time, a empresa se preocupa com a integridade do colaborador e dá excelentes condições de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, existe vários salários para funcionários da mesma função, deveriam rever essa questão que acaba desmotivando o colaborador.

Transcontrol