Como é trabalhar na Transbrasiliana?

Uma lastima

Supervisor RegionalEx-funcionário, saiu em 2015

Goiás, GO

Prós: Equipes comprometidas e sempre dispostas a dar tudo de si e ajudar seus pares.

Contras: Profissionais de níveis tático e estratégico sem qualquer comprometimento com seus liderados.

Conselhos para presidência: Retorne ao seu passado e reinvente o presente.

Poderia ter sido melhor, e ter continuado no mercado.!

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Essa empresa abriu portas pra uma nova área em minha carreira profissional, eu tinha experiencia em drogaria como farmaceutico, e então surgiu uma oportunidade de começar na área da logistica farmaceutica, comecei e logo vi a necessidade de cursar uma pos graduação na área, e durante o tempo que la fiquei foi uma escola pra mim, cresci, aprendi, errei, corrigi e hoje continuo em outra empresa no mesmo segmento muito feliz.

Contras: No meu ponto de vista, se tivesse colocado gestores que ficassem mais tempo na empresa tenho certeza que seria melhor, pois durante os 5 anos e meio que trabalhei la tivemos 7 gestores,ou seja os gestores ficavam menos de um anos e saiam, isso dificulta muito o processo, muito pouco tempo para se chegar em uma empresa e tomar conhecimento de sua situação em todas as áreas.

Conselhos para presidência: Se fosse possivel retomar as atividades da empresa, pois ela tem uma estrutura fisica muito boa, muitos veiculos, licenças para o transporte de medicamentos, medicamento controlado, cosmeticos, correlatos e saneantes. Se tiver alguem com conhecimento de Logistica e gestão empresarial com certeza é uma empresa que pode contribuir muito com nosso pais, empregando familias e agregando falores financeiros ao grupo Odilon que é seu Proprietario presidente.

Empresa de Oportunidades

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Empresa paga bem, ambiente de trabalho favorável , empresa que gera oportunidades. A Transbrasiliana foi uma das empresas que tive maior oportunidade de crescer.

Contras: Infelizmente está passando por problemas financeiros, está em recuperação judicial e atrasou o salario de todo mundo e levou muita gente a demissão.

Conselhos para presidência: Se preocupar de pagar os funcionários pais de famílias que foram demitidos e nunca receberam nada.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: Oportunidade de crescimento .... ........................................................................................................

Contras: Salários atrasados.............................................................................................................................

Transbrasiliana