Como é trabalhar na Transauto?

Excelente ambiente para aprendizado

Auditora da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, excelente organização e localização. Pagamento de salário em dia, atenção ao funcionário, remuneração acima do mercado, oportunidade de efetivação quando o funcionário é terceirizado.

Contras: Não há um plano de carreira na empresa, o que pode dificultar o crescimento quando se possui formação em ambiente diferente da sua atuação na empresa. Porém há grandes chances de crescimento no mesmo departamento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para colaboradores, incentivo ao crescimento em outros setores.

otimo

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: fazer que gosto com prazer executar serviço de uma forma certa segura e consiente para não a ver nem um contra tempo para a ver atraso no prosesso

Contras: não conheço pontos negativos

ótima empresa para se aprender a trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente clima organizacional, funcionários se dão bem e ajudam uns aos outros, entendendo as dificuldades e as necessidades da empresa tornando um clima melhor para todos

Contras: não existe plano de carreira nem como subir na empresa, muitos funcionários dão duro e se sacrificam pela empresa por anos e não recebem nenhum tipo de aumento salarial ou promoção no cargo que exercem

Já deu o que tinha que dar!

Analista de Transporte e Trânsito

Salvador, BA

Prós: Estabilidade, gratuidade no transporte público , possuir bom plano de saude, uma certa autonomia para exercer suas funções , senso de equipe bom

Contras: Falta de estruturamento da carreira, fardamento, concursos etc.t treinamento e atualizações, curso de condutor de veículos de emergência , de direção defensiva e ofenciva , placas indevidas das viaturas pois deveriam ser vermelhas já que são de veículos de aluguel!

Conselhos para presidência: Ouvir as sugestões dos colaboradores !

Salário

Conferente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: De acordo com o nosso, o nosso salário ainda tem que passar por uma transformação para todos nossa economia sempre efeve na nossas vidas e todos

Contras: O problema é que no país tem sempre alguém querendo levar vantagem, para tirar proveito da situação nos temos que sempre procurando a melhorar

Conselhos para presidência: Fazer mais

Excelente Empresa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, beneficios, hora extras, pernoite. Empresa comprometida om os funcionários. Ambiente tranquilo e agradavel. Companheiros de trabalho exelente

Contras: Nada contra. O tempo em que permaneci na empresa foi excelente. Devido a crise, que afetou principalmente a industria automotiva, a empresa fez cortes em seu quadro de funcionários.

Ótima empresa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário pagos em dia, viagens curtas, benefícios, chefia, companheiros de trabalho excelentes, empresa tranquila.

Contras: Talvez falte um pouco de atenção a manutenção dos caminhões, troca de pneus, ... mas de restante, achei uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Transauto

Descrição:Fundada em 1959, a Transauto é uma empresa especializada no transporte de veículos. Carrega automóveis, chassis de ônibus, vans, furgões, caminhões, leves, médios e pesados. Além de fazer o transporte rodoviário, também faz carregamentos por ferrovias, portos e aeroportos. Atualmente, transporta mais de 310 mil veículos por anos para montadoras de automóveis, importadoras, concessionários, locadoras e clientes particulares.