Como é trabalhar na Transamérica Hospitality Group?

19 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para se trabalhar

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios ,salário atraente,ambiente de trabalho agradável, oportunidades de crescimento

Contras: Não existe pontos negativos uma pena por causa da crise o quadro de funcionários foi bem reduzido

Conselhos para presidência: não tenho

Bom local para se trabalhar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe engajada e alinhada com o trabalho. Salários e demais beneficos pagos sem atraso. Escala flexivel para os funcionários da recepção.

Contras: Chefia sem conhecimento do setor. Falta de politica de ascensão profissional. Falta de visão estrategica da alta hierarquia dificultando o trabalho da equipe.

Conselhos para presidência: Mais especializaçao e respeito com os profissionais que atuam no hotel.

Prós: Paga corretamente, equipe unida , flexibilidade na escala, chefia sempre de portas abertas , cultura da empresa e boa e tem trabalhos diários de sustentabilidade

Contras: Sem planos de carreira , nem reconhecimento, modelo de administração antigo , falta modernidade , investem o dinheiro em processos desnecessários

Conselhos para presidência: Realmente escutar opniões internas e por em pratica

Falta reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Bons benefícios, clima entre os funcionários positivo. Nunca tive problemas com atraso de pagamento. Investem no funcionário com treinamentos.

Contras: Difícil acesso a diretoria, falta de reconhecimento do nosso empenho e trabalho, não recebemos feedback, fechados a inovações de novos métodos de trabalho.

Satisfeito

Auxiliar de Vendas

Prós: Empresa que se importa bastante com o funcionário. A Empresa oferece bons benefícios e se compromete como meio ambiente. Nesta empresa há boa estabilidade.

Contras: Não possui plano de carreira. Empresa infelizmente não oferece crescimento e plano para sua carreira. Empresa familiar e processos antigos e difíceis de serem mudados.

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade de crescimento!

minha sincera opnião

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fui informado de que é uma das ótimas empresas, porém, pelo fato de ter atuado pouco tempo nela não tenho muito a declarar a seu respeito....

Contras: irregularidades que normalmente acontecem com a algumas empresas por falta de uma boa comunicação... Mas como sendo uma empresa prudente consegue se autoanalisar

Muito insatisfeito

Recepcionista Bilíngue

Prós: Trabalho a noite. Mais tranquilo. Processo de auditoria enxuto. Colega de trabalho colaborativa... Tempo para descanso e almoço tranquilos.

Contras: Falta de reconhecimento. Desorganização institucional. Disputa entre colaboradores. Fofocas entre os corredores. Falta de política de transferência.

É uma boa empresa.

Mensageiro

Una, BA

Prós: Excelente logística em relação ao transporte dos funcionários,boa infraestrutura e localização .

Contras: Alimentação fica à desejar,o banco de horas deveria ser horas extras. .

tem o profissional não tem material

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salários e os benefício plano de saúde e dentário hora extra

Contras: Demora do material para o trabalhos falta de manutenção falta de zelo.

Conselhos para presidência: Ordem para ter progresso

Recepcionista Bilíngue

Prós: Ambiente de trabalho excelente, chefia comprometida com a equipe.

Contras: A inexistencia total de qualquer plano de carreira. Existem niveis hierarquicos apenas no papel.

Conselhos para presidência: Se nao houver um "despertar" esta rede nao tera força para concorrer com outras redes e sera incorporada por uma rede internacional.

Transamérica Hospitality Group

Descrição:O Transamérica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamérica, faz parte do Grupo Alfa, um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros. Mantém a administração de 21 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Porto Feliz, Sorocaba, Jundiaí, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, com mais de 4,8 mil apartamentos, colocando o grupo entre as primeiras e maiores redes administradoras de hotéis do país.