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Como é trabalhar na Transamérica Hospitality Group?

20 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    bem mediano

    Recepcionista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: estabilidade, salario acima da media, beneficios, por ser de porte pequeno, o trabalho é menor do que muitas outras unidades da rede. pagam certinho

    Contras: pensa apenas em seu lucro, nao tem plano de carreira e nao incentiva os funcionarios. quando alguem fica doente parece que esta cometendo um crime, todos viram o rosto. com a tal da crise, beneficios e agrados diminuiram e estao sempre ameaçando de que o mercado ai fora esta ruim, que todas as reclamações sao infundadas

    Conselhos para presidência: pense mais na satisfacao de seu funcionario para que ele devolva de maneira eficaz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito insatisfeito

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho a noite. Mais tranquilo. Processo de auditoria enxuto. Colega de trabalho colaborativa... Tempo para descanso e almoço tranquilos.

    Contras: Falta de reconhecimento. Desorganização institucional. Disputa entre colaboradores. Fofocas entre os corredores. Falta de política de transferência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom local para se trabalhar

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe engajada e alinhada com o trabalho. Salários e demais beneficos pagos sem atraso. Escala flexivel para os funcionários da recepção.

    Contras: Chefia sem conhecimento do setor. Falta de politica de ascensão profissional. Falta de visão estrategica da alta hierarquia dificultando o trabalho da equipe.

    Conselhos para presidência: Mais especializaçao e respeito com os profissionais que atuam no hotel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta reconhecimento

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Sumaré, SP


    Prós: Bons benefícios, clima entre os funcionários positivo. Nunca tive problemas com atraso de pagamento. Investem no funcionário com treinamentos.

    Contras: Difícil acesso a diretoria, falta de reconhecimento do nosso empenho e trabalho, não recebemos feedback, fechados a inovações de novos métodos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    minha sincera opnião

    Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fui informado de que é uma das ótimas empresas, porém, pelo fato de ter atuado pouco tempo nela não tenho muito a declarar a seu respeito....

    Contras: irregularidades que normalmente acontecem com a algumas empresas por falta de uma boa comunicação... Mas como sendo uma empresa prudente consegue se autoanalisar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    É uma boa empresa.

    Mensageiro

    Una, BA


    Prós: Excelente logística em relação ao transporte dos funcionários,boa infraestrutura e localização .

    Contras: Alimentação fica à desejar,o banco de horas deveria ser horas extras. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    tem o profissional não tem material

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salários e os benefício plano de saúde e dentário hora extra

    Contras: Demora do material para o trabalhos falta de manutenção falta de zelo.

    Conselhos para presidência: Ordem para ter progresso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: bons treinamentos, benefícios que incrementam o salário, equipe harmoniosa.

    Contras: Não existe plano de carreiras.

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, profissionais muito corretos.

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Salário sempre em dia, pagam exatamente o que prometem.

    Contras: A cultura da empresa está defasada frente a concorrência.

    Conselhos para presidência: Modernizar é necessário, não precisa perder a cultura empresarial que é ótima e muito forte mas é preciso de novas idéias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ainda falta muito a melhorar

    Recepcionista

    Recife, PE


    Prós: Salários pagos em dia ,plano de saúde regular.

    Contras: Não trabalha em equipe no setor de recepção, sem oportunidade de crescimento,não há ouvidoria interna para funcionários

    Conselhos para presidência: Não recomendo muit para quem quer ter oportunidade de crescimento ,há muita panelinha entre os setores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Transamérica Hospitality Group

Descrição:O Transamérica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamérica, faz parte do Grupo Alfa, um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros. Mantém a administração de 21 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Porto Feliz, Sorocaba, Jundiaí, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, com mais de 4,8 mil apartamentos, colocando o grupo entre as primeiras e maiores redes administradoras de hotéis do país.

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