Como é trabalhar na Transporte Graneleiro?

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Mirassol, SP

Prós: Liberdade de expressão, respeito as opiniões, ambiente familiar, alguns benefícios, compromisso com o colaborador, contato da diretora com os colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa familiar, muitos processos não são claros nem acontecem de forma profissionalizada. A política de cargos e salários também não é eficiente.

Conselhos para presidência: Definir as políticas de cargos e salários

Empresa farsa gerida por péssimos gestores.

Supervisor de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Boa empresa, horário flexível e pagamento em dia, diversos benefícios, fácil comunicação com a diretoria, equipe motivada e compromissada com suas tarefas.

Contras: Péssima gestão, sem plano de carreira, não tinha horário certo de sair da empresa, sem planejamento e estratégia das operações, centralização das operações.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto suas filiais

razoavel

Motorista

Prós: Pagamento nao atrasa e pessoal bom

Contras: acho salario pouca e nao tem convenio

Ótimo ambiente de trabalho e estabilidade

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, salário e benefícios compatível com o mercado, funcionários que trabalham em equipe e gerência muito próximo a sua equipe buscando dar o suporte necessário para a realização das tarefas.

Contras: Falta de incentivos junto aos funcionários para motivação, com isso resulta em sentimento de falta de reconhecimento e suporte para que o funcionário continue empenhado em fazer sempre o melhor, além de não haver um planejamento de carreira, quadro de funcionários muito escasso e com isso o trabalho é excessivo e custa muitas horas extras a empresa e na qualidade de vida do funcionário.

Mudança pra um comportamento organizacional e profissional dos proprietários.

Coordenador de Departamento Pessoal

Mirassol, SP

Prós: Relacionamento com diretoria, somos sempre ouvidos.

Contras: Administração Tradicional, preserva as algumas atitudes e valores profissionais.

Transporte Graneleiro