Como é trabalhar na Trane Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários e recursos como ferramentas. Muito bom o ambiente de trabalho equipes bem equipadas, suporte técnico com a sede, e com os técnicos.

Contras: poderiam dar treinamento com mais frequência. Não temos suporte direto com o nosso superior, todos esses problemas não superam os benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão da equipe de manutenção.

Empresa muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 1999

Diadema, SP

Prós: Empresa correta, autonomia para gestores e clima organizacional muito bom. os departamentos muito bem estruturados e com foco em reducao de custo.

Contras: Sem pontos negativos. Na minha opiniao deveriam ter continuado em SP ao inves irem para Parana. Havia uma equipe muito boa e resolveram mudar tudo.

Conselhos para presidência: Nao deveriam ter saido de SP para PR.

Empresa boa, mas pode melhorar com poucas atitudes.

Técnico Júnior

Prós: Pontualidade salário é benefícios. Ambiente agradável. Solidez de mercado. Estrutura, benefícios, .

Contras: Falta plano de carreira. Falta transparência da liderança. Projetos e agenda de viagens dos técnicos, mau administrado. .

Conselhos para presidência: Muitos cargos de chefia desnecessário, que estão corroendo os lucros e atrapalhando o desenvolvimento da empresa. Fica a dica!

Trane Brasil