Como é trabalhar na Trana Tecnologia?

Ótimo empresa para se trabalhar

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga sempre no final do mês anterior, tem plano de participação nos resultados, ambiente agradável, bons companheiros de trabalho, oferece plano de saúde

Contras: Empresa familiar as vezes tem-se uma centralização excessiva nas decisões; trabalhar na filial faz com que fiquemos muito distantes da cultura estabelecida na matriz

Salário desproporcional ao que eh exigido

Técnico

Fortaleza, CE

Prós: pagamento em dias, pagamento de diárias de viagens, e supervisores motivadores e que fazem questão de compartilhar o conhecimento.

Contras: a empresa paga abaixo do que o mercado oferece. oferece R$1 600.00 e exige que o técnico tenha conhecimentos de eletrotécnica, eletrônica, Linux, redes, fotografia, além de o trabalho ser executado externo com viagens em que o técnico fica 1 semana trabalhando sozinho na rua longe de casa.

Conselhos para presidência: Aproximar a visão para o campo, o setor de RH troca constantemente e não gera uma aproximação com o chão de fábrica.

Empresa sem perspectiva de crescimento ou carreira

Gerente de Contratos

Fortaleza, CE

Prós: Infelizmente as únicas coisas que merecem comentários positivos são o horário e a empresa atualmente paga em dia. No mais, só coisas negativas. Quando era a gestão anterior era uma boa empresa, mas depois da separação dos sócios a empresa degringolou...

Contras: Não tem politica de crescimento, PCCS é uma farsa, RH terceirizado por uma consultoria egoísta e despreparada. Muita ingerência nos setores. Mudou de sindicato para tirar benefícios, como creche, Participação nos Lucros, demitiu 40% dos funcionários nos últimos 12 meses e sobrecarregou todos os demais.

Conselhos para presidência: Trocar toda a Diretoria por profissionais capacitados e não deixar a empresa na mão de 2 crianças mimadas.

Bom salário,

Analista Programador

Fortaleza, CE

Prós: Bom salário, pouca concorrência entre funcionários.

Contras: Estagnação tecnológica, pouca inovação.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho dos gestores pode ser uma boa opção para não jogar dinheiro fora em projetos sem-futuro.

que pena.

Técnico de Manutenção

Campo Grande, MS

Prós: Ramo de atividade desenvolvida

Contras: nao haver integração dentro da empresa

Conselhos para presidência: Colocar funcionários a par de eventos q levem ao entusiasmo em trabalhar na empresa.

Trana Tecnologia