Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Tramonto Fiat?

Um bom lugar para se trabalhar mas com um potencial para melhora imenso.

Médico do Trabalho

Betim, MG

Prós: Liberdade para tomar decisões. Estabilidade de emprego. Bom ambiente de trabalho. Estrutura da empresa e do setor, bem como para atender às demandas da atividade.

Contras: Falta de liderança técnica e de gestão de pessoas. Cobrança sem que os caminhos para a resolução das demandas sejam atendidos. A área é técnica e fica à margem do negócio, não somos envolvidos. O salário é baixo pela demanda de trabalho.

Conselhos para presidência: Olhar de forma atenta para o setor. Estabelecer de forma clara quem são as lideranças e dar suporte para que as mudanças necessárias possam ser feitas.

empresa boa

PreparadorEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Otima empresa e correta com os Funcioarios eu recomendo sempre

Contras: não tenho nada negativo a acrescentar apenas pontos bons recomendo

empresa mediana podia ser Melhor!

Porto Alegre, RS

Prós: O coleguismo e a liberdade e contato direto com os gestores

Contras: Corte de comissões e corte de investimento

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário, e estabelecer regras, permitir direitos aos funcionários,e não.diminuir o investimento em alguns setores

Boa empresa pra as te aa b salvar trabalhar trabalhar trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Amigos com certeza são os melhores amigos amigos amigos amigos amigos amigos amigos amigos amigos do coração são amigos do cor a cao do coracao

Contras: Gerente pode melhorar sua gestão que fica as aquém da empresa.pode melhorar em várias situ a coes .de vcs melhorar em vários aspectos aspectos

Otima

Analista de Business Analytics

Prós: Tudo o que aprendemos trabalhando a forma com que se cria projetos de desenvolvimento dentro da empresa contudo e um ótimo lugar de trabalho

Contras: Falta de comunicaco da diretoria com os funcionarios falta de agilidade na resoluções de problemas ocasionados na produção do material da empresa

Conselhos para presidência: Atender a necessidade de todos

Tramonto Fiat